Perguntas e Respostas 20


Neste podcast respondo as seguintes:

1. bom dia amigo, como recentemente tomei a pilula vermelha, decobrir que tenho uma otima mae, porem mandona, mentirosa e manipuladora, uma hipergamia estratoferica,meu pai jogou suas bolas no lixo, capacho e vive dizendo que as mulheres sao seres sensiveis e angelicais, ontem no carro convesando com eles fiquei angustiado, ele disse que homens mandoes sao manchistas, pqp, hoje vivo frio,calado, e desapegado, mas, este e o modo correto de conviver com meus pais sem machuca-los, abraços

2. Estou ajudando um amigo de infancia com sue material e seu livro,que e impar, o caso dele e seguinte, juntando namoro, uniao estavel, casmento da uns dez anos, porem, ele me disse que no ultimo ano da sua faculdae de direitoa sua esposinha, nesta epoca tinha 27 anos que trabalha e tem renda fixa, começou a pertuba-lo para ter um filho, ele de geito nehum, depiois da faculdade e depois da prova da OAB, entao ela veio com uma historia que filho era 400 reais por mes que a familia dela iria ajudar e nao iria atrapalhar os estudos dele. portanto ele sem consutar ninguem aceitou terem um filho! tudo mentira dela,3eles tiveram o filho, estao com a corda no pescoço de tanta conta, ele nao estuda para nada eo pior, ela quando estava gravida revelou para ele o segredo da familia, o pai dela abusava sexualmente dela inclusive a estuprou, ele me disse que se sente roubado, enganado todos estes anos por ele a pela familia dela e ela nao quer tratamento pscologico e ainda pediu a ele o divorcio. EU por tomar a pilulavermelha ja disse a ele por celular: que toda mulher tem seu lado obscuro (mentiroso, manipulador,egoista, sem exceção) que guarda seu melhor para o filho, que ele se separe, que nao existe amor verdadeiro, que le nao incista na relação, vamos nos encotrar a noite e tomar aquela cerveja para ele desabafar, mas sera que estou tomando a titude certa como amigo dele, abraços

3. Por que a garota fala dos defeitos de todo mundo é faz barraco? Com todos. E é muito falsa.

4. Cara por favor preciso de um cosenho, eu ter minei com a minha namorar pq ela foi para uma festa se são João sem min, e eu falei pra ela não ir, aí blz passou uma semana quando foi hoje eu fui pra festa de São João com os meus amigos só pra se diverti msm quando eu chego lá, eu vejo ela lá sendo que eu só fui hoje é ela foi hoje é ontem e um amigo meu falou que ontem ela tava dançando com um cara é ele foi beijar mas ela virou o rosto, quando eu vi ele eu fingi que não vi, não fiz nada fiquei normal, sinceramente eu estou muito magoado, presico de um conselho

5. Alberto, namoro uma garota e sempre busquei informações a respeito do passado dela, nunca fiquei sabendo nada que fosse negativo em termos de conduta sexual, sei que ela namorou anos com um rapaz devido à traição dele, terminou com o ex algumas vezes, assumiu que ficou com alguns caras sem chegar ao sexo nesses períodos de término do relacionamento anterior, pois ainda era apaixonada pelo ex. Sendo assim, ela chegou a me mostrar os faces de tais indivíduos e falou para eu buscar informações, afinal moramos em cidade pequena. Ocorre que, outro dia, peguei para ver o face de um desses que ela mostrou e falou para eu investigar, inexplicavelmente, ao presenciar eu vendo o perfil do sujeito, ela ficou nervosa e disse que era um absurdo eu ficar vendo o face do cara, que eu tenho toda autonomia para investigar o passado dela, mas que bastaria a palavra dela ao invés de revirar tudo. Achei estranho, parece que ela me falou para investigar o passado dela, mas quando viu que fui revirar o face de um dos que ela ficou, simplesmente, veio a fúria da parte dela. Estou sem entender nada acerca da conduta dela, afinal, como visto: ela pediu para eu vasculhar a vida passada dela com o intuito de comprovar que ela só teve o ex na cama. Por favor, me responda, suas lições me fizeram aprender a viver, obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário