Porque o Homem NÃO deve se achar um merda na sociedade moderna


3 comentários :

  1. Anextiomarus02/04/2017 15:59

    Eu discordo. Se amor proprio por si só resolvesse todos os problemas, mas amar a si mesmo não resolve nada. O mundo joga pesado com o individuo por isso é melhro o individuo começar a odiar a si mesmo só assim ele pode se esforçar pra melhorar sua condição. O amor proprio nunca vai resolver meus problemas, que são extremos, a verdade é que eu vejo a vida como uma guerra extrema por isso as mulheres são tão seletivas quanto aos homens, pois não estamos no mundo pra viver paz e amor, o ideal mgtow é uma farsa, porque grande parte dos mgtow vivem vidas cor de rosa felizes e não vivem vidas extremas e miseraveis como eu vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ouviu o podcast até o final? Acho que não. Porquê ele não fala sobre amor próprio, fala sobre muitos se acharem merdas, é outra coisa

      Excluir
  2. Você namoraria uma mulher um pouco mais velha, não tão novinha, assim...com uns 23/24 anos que estivesse a fim de casar (caso o namoro desse certo), mas que só fizesse sexo dps do casamento? Oq vc acha dessas pessoas que se comprometem a fazer sexo só dps de se casarem?

    ResponderExcluir