Aceitar o passado de uma mulher? Como encarar isso e tomar a decisão certa


3 comentários :

  1. Só um detalhe desse negócio de as mulheres promíscuas ou com muitos amigos homens quererem que os homens as aceitem: o homem é também julgado pelo seu passado sexual, mas de forma contrária, ou seja, se ele não tem sucesso sexual junto às mulheres, ou é virgem mesmos, as mulheres olham ele com verdadeiro NOJO, tanto quanto os caras olham com nojo para mulheres que já deram para vários, inclusive isso é usado como forma de xingamento para rebaixar o cara em diversas situações. Seja como for, façamos uma troca então: a gente não liga para isso de elas serem virgens ou não, e elas não ligam se formos um pouco acima do peso, um simples trabalhador, um sujeito tímido, virgem, nerd, etc...? Claro que estou sendo irônico aqui, mas e ai meninas, aceitam isso?

    ResponderExcluir
  2. Também poderia ser feito um vídeo sobre como aceitar o passado de um homem...pq oq tem de homem rodado de puteiro, não é brincadeira!!!
    São esses homens que exigem demais o passado de uma mulher que são
    os mais rodados, cafas, e que morrem de medo de levarem chifre.
    Outro dia vi na internet uma página no facebook dizendo que se a mulher brigar com o cara, ele tem que procurar outras mulheres para "aliviar a tensão"...E nessa mesma página do facebook, a pessoa (homem, obviamente) vive postando coisas criticando mulheres, que mulheres são RODADAS quando ele mesmo assume que tem que procurar outras mulheres quando a tensão tá braba kkkkkkkkkkkkkk é muita hipocrisia mesmo. Fico pensando, a mulher fica o cara, faz tudo por ele, arruma casa, faz comida, tenta agradar e quando acontece uma briga o cara tem que ser estúpido, mandar tomar no cú e trair ela (igual a página do facebook de homens "honrados" sugere...). E se ela fizer igual é rodada, puta, vadia e etc. Essa mania de julgar somente mulheres por "passado feio" é horrível, um atraso.
    Vão caçar oq fazer, e se quiserem mulheres virgens e menos rodadas possíveis hajam de igual forma. Recado dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hipocrisia de merda partiu DA SUA PARTE. Não adianta querer negar a natureza da mulher moderna de que não curte os pegadores cafajestes, e vc, pela bosta que comentou deve ser uma dessas.
      Vai me dizer então que vcs acham sexy e irresistível um cara comportado, de família, que não usa drogas, que trabalha e estuda, tem caráter?
      É CLARO QUE NÃO, NÃO SEJAM FALSAS querendo relativizar atitudes aqui.

      Excluir