Sobre a "atitude". Ela não é tudo e pode te fazer um imbecil que se acha










Nunca abra mão de ter uma visão bem realista quando o assunto é a atitude masculina na conquista da aceitação feminina. Muitos inocentões ainda esperneiam revoltadinhos quando leem ou ouvem que isso de ter a tal atitude NÃO é o que importa porque eles aparecem com relativismos e histórias de que o zé mané pegou a mocinha linda do bairro mesmo ele sendo baixinho, bonezinho na cabeça e pé de chinelo. Bem, isso tem um nome: falta de alternativas.

É claro que nenhuma mulher escolherá um lixo de homem (pobre, feio, sem nenhum atrativo) porque ela QUER. E sim porque - “é o que tem pra hoje” - bordão que muitas usam nas redes sociais para descrever tal situação em que não a contentará ou satisfará... mas que é a opção mais “alcançável” para ela. Assim como a única opção acessível para um homem carente e sem qualidades interessantes na visão feminina moderna é uma gordona velha relaxada e esbagaçada ou pior.

Já viu mendigo com atitude fazer sucesso com a mulherada, por exemplo? Então não seja trouxa!

Charlatães usam isso para enganar e vender livros, eles ditam que existe uma "fórmula mágica" que qualquer um vai pegar qualquer mulher que quiser fazendo "macaquices" da sedução. A prática é outra e você mesmo pode visualizar no dia a dia, eu não vou ficar aqui enchendo o texto de relatos verídicos ou explicar o porque a teoria ilusória não se confirma.

Como eu escrevi em vários textos por aqui: não estamos mais na era das cavernas onde o homem metia a paulada na cabeça da mulher e a levava para a toca arrastando-a (ou algo parecido). E nem na era do: “papai arrumou um marido pra você...deve se casar com este aqui”. Hoje existem leis e regras sociais a serem cumpridas e É A MULHER QUEM DECIDE o que vai rolar. Se você, homem, forçar algo...é es7upro e será penalizado por qualquer atitude que seja contrária a vontade dela. Então REFLITA e APRENDA de uma vez!

Anote num lugar onde você possa ler isso sempre: uma mulher JÁ DECIDIU se vai ficar com um cara ANTES MESMO dele chegar nela. Entenda aqui que o "ficar" representa aprová-lo ou não para relacionamento, seja casual, eterno, a 3, a 2, de forma selvagem, inversão, qualquer m3rda que seja. Esta é a realidade, apesar de muita gente não querer enxergar e fatalmente me xingarão nos comentários (estou acostumado).

Atitude é o car@lh0. Quer queiram ou não. Se você duvida, jogue o jogo/ pague para ver!

6 comentários :

  1. Só li verdades!
    No aguardo da ala "MI MI MI" vir aqui chorar kkkkk
    UP!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma surra da real ,precisava ler isso , os textos tem me ajudado tanto que nao sou o mesmo homem de ontem , matei o velho homem , e renasci das cinzas , muitos que estao nas cinzas , precizam ler isso aprendam a real é agora , e pra sempre !

    ResponderExcluir
  3. Só li verdades!! Oq eu mais vejo por ai são paspalhos perguntando: ''como chegar numa mina'' , ''como ter atitude''. Se apegam a técnicas PUAS e esquecem que a vida é muito mais doq comer ppks. Quando precisarem sobreviver será que a experiência de mulheres vão salvar esses? Pra resumir, técnica pua são meus 42 de braço.

    ResponderExcluir
  4. E assim nascem as falsas acusações de estupro, por favor apoiem torna crime hediondo a falsa acusação de estupro dolosa:https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=63651&voto=favor

    ResponderExcluir