É a mulher quem dita se vai ter um relacionamento conturbado ou não. É ELA quem dá o aceite ou recusa a um Homem. Nós não estamos mais na pré história onde o homem dava uma paulada na cabeça da mulher e a levava à força para sua caverna. Então quando uma mulher escolhe como parceiro um bandido, crackeiro, marginal e cafajeste... ELA É A ÚNICA RESPONSÁVEL pelo seu insucesso amoroso ou até outras consequências mais graves. 
Esta é a Verdade, nua, crua e sem mimimi

5 comentários :

  1. Concordei com tudo que escrevera, com exceção de algumas partes por falta de conhecimento da minha parte. Porém, quero fazer uma complementação: Os homens também participam desse processo, ao idealizar mulheres somente pela aparência. Se de fato mulheres só têm aparência, não faria nenhum sentido qualquer relacionamento. Homens idealizam mordenetes dando mais poderes a elas. Ora, uma putinha dessas se sentirá cada vez mais poderosa e ousará humilhar homens. Veja que a maioria dos homens são manginas e fazem de tudo para ao menos terem a atenção de uma mulher bonita. Isso é ridículo. Nós homens somos muito mais que pensamos, mas estamos hipnotizatos pelo veneno social em que a mulher é uma deusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , mas vc se esqueceu de um fato : homens pegam gordas, magras, feias ou bonitas. Já mulheres não, elas exigem de forma utópica. Algumas exigem sem ter nada a oferecer

      Excluir
  2. Homens também são culpados pelo fracasso de uma família, quantos casos vemos de homens que abandonam suas famílias bem estruturadas para ter * aventuras * homens que outrora eram nobres e trabalhadores. Não vamos demonizar as mulheres, senão estaremos indo de um extremo a outro. Existem homens de bom caráter e mulher tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não venha relativizar os assuntos por aqui, a questão central do texto nem é essa, minha cara. Isso é discurso de quem quer tirar da reta

      Excluir
  3. Pois dita. Principalmente por causa disso é que essas em questão têm o meu maior desprezo. Por acaso eu sempre me perguntei: "como serão os pais de uma vadia?" Certamente são iguais ou enganados a vida toda, sendo ela uma santinha quando está com eles.

    ResponderExcluir