Uma super produção para nada


Redes sociais na internet vieram para "linkar" as pessoas, mas o que estamos vendo é muita gente desconectada da verdadeira realidade quando se deixa levar por postagens principalmente de fotos e locais marcados. 
Algumas pessoas ao verem outras, fotos, locais, ficam até depressivas e sentindo que suas vidas são uma m3rda.
NÃO SE ILUDAM, P0RR4!!! 
Muita gente o faz propositalmente, a fim de mostrar para atingir alguém e outros sobre o que está comendo, com quem está saindo, para quem está dando, sem contar as fotos, que são excelentemente produzidas para aquele segundo em que são tiradas, pois depois disso a coisa é bem diferente. 
Conheço gente que manipula e monta um verdadeiro cenário em casa mesmo, se maquia toda (no caso de mulheres), escolhe um fundo para dizer que está num lugar legal e está lá...outra foto para a linha do tempo.
Estas pessoas estão enganando a si mesmas, pois vejo também casais que nem felizes estão entre si, mas um dos dois faz questão de tirar uma foto ou marcar um local em que estão e registrar isso para os outros verem em ser perfil social na rede. 
Pobreza não é só de dinheiro, também existe a pobreza de espírito e criatividade quando se quer ser o que não é, nunca foi e querer parecer o que não é e nunca foi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário