Uma mulher, na sociedade moderna, SEMPRE desejará trocar o macho que tem caso encontre um melhor







Os motivos são diversos, mas bem específicos. Não dá para adivinhar o que se passa na mente feminina quando ela resolve chutar tudo para o alto nos relacionamentos de hoje. O que dá para prever é que, se um homem começa deixar a desejar no que antes oferecia aos baldes para sua parceira, ela possivelmente se deixará levar por opiniões externas, por pensamentos muito mais voltados ao que pesa na "balança" DELA, por benefícios que são encerrados de uma hora para outra, pelo que ela vê em outros relacionamentos, etc.
As antigas gerações ainda lutavam contra as marés temporariamente turvas de um relacionamento na base do "consertar e não pagar para comprar um novo", como é de costume hoje em dia relembrar. Mas certos lixos midiáticos influentes e o movimento feminista encaram isso como opressão e incentivam cada vez mais as mulheres a rodarem, experimentarem vários parceiros, não ligarem para julgamentos ou reputação e notabilidade gravemente afetadas depois de tais comportamentos e ainda chamar isso de "liberdade sexual feminina / empoderamento" vendendo a ideia de uma falsa felicidade.
Como na sociedade moderna as pessoas estão cada vez mais interligadas e sabem cada uma da vida da outra (todos conhecem todos), mulheres "modernas" são excelentes pesquisadoras e muito raro não se incomodam quando veem outra mulher dentro do círculo social dela...melhor que ela.  
Não compreendem que não há a real necessidade de a vida conjugal dela competir com a vida das outras. Preste atenção quando uma mulher diz: "Mas Fulana ganha tudo do Fulano/ mas ele dá de tudo para ela/ Eles foram viajar para a Fulalândia, a gente nem para a praia foi/ Você viu? Na casa da Fulanilda tem uma TV de trocentas polegadas que o maridão dela comprou...parece um cinema a sala dela!". Entre outras frases comparativas e de teor competitivo e de cobrança.
A alienação das "zamigas" também é outro ponto chave: mulheres desabafam para outras mulheres coisas que sequer dão pistas que sentem aos parceiros. Se realizam momentaneamente "lavando a roupa suja" para colegas e passam a comparar diariamente a rotina de vida delas às dos outros casais. Isso quando não se comparam ao estilo de vida de outras mulheres solteiras, mas estas, p0rras loucas que já estão mais famosas que atrizes porn0, se é que me entendem. E muitas comparações geram felicidades totalmente errôneas e falsas.
Então uma mulher, seja do tipo venenosa ou não, não pensará duas vezes ao "aconselhar" uma outra em aflição: "ainn, larga deste traste inútil, pobre e que não te dá atenção, miga... o que você está esperando?". Certamente nestas horas é que se separam as mulheres de verdade e que realmente amam seus parceiros das mais fracas e influenciáveis.
A mídia também influencia. O que você acha que as novelas estão mostrando hoje? Bem, não precisa acompanhar diariamente, só as campanhas nos intervalos nos mostram a base que chama a atenção: casos de traição, inveja, golpes, manobras criminosas, mentiras para se dar bem e muitos outros comportamentos sociais que detonam as mentes mais perdidas de personalidade a copiarem para "se dar bem na vida". E não podemos esquecer dos livros voltados a instigar uma vida "mais agitada" alheia que pode oferecer mais "emoções" às mulheres que acham que a própria rotina a dois está muito monótona.
Não precisa do motivo violência e traição, por exemplo, para uma mulher te trocar por um homem melhor em qualquer aspecto. Ela somente precisa enxergar (se não domina os próprios instintos femininos) que na competição social está se sentindo uma mulher inferior para tomar tal atitude, sem piedade nenhuma de você. Desculpe, mas esta é a realidade.
Não estou cravando que TODAS as mulheres comprometidas, uma hora ou outra, vão terminar um relacionamento só porque viram um mais bonito ou mais rico. Entretanto experimente você, Homem, parar de dar conta do recado em algum quesito que antes a fez te aprovar para ficar com você! 
Então a conclusão é: vendo muitos casos e experimentando ficar na posição de observador quando se lida com certas variações emocionais femininas, atualmente a mulher é muito mais movida a não pensar nos contras e sim em todos os prós quando tem um simples e mínimo incentivo despertar de desejo para trocar seu atual macho por um novo que esteja disponível a aceitá-la também, sem medos e com uma boa carga de inconsequências.

8 comentários :

  1. Notadamente trata o texto de algo inquestionável.
    Durante o tempo em que me relacionei (4 anos) verifiquei nos locais em que frequentava socialmente, que as mulheres acompanhadas ali presentes, de certa forma estavam sempre atentas aos casais ao redor, havia até mesmo trocas de flerte.
    Logo, constatei a predisposição da mulher para substituir seu parceiro quando verifica uma "proposta mais vantajosa". Isso em condição de normalidade na relação atual.
    Contudo, quando tal relação passa por desgaste (principalmente de ordem financeira) o mero interesse a que me referi, se torna uma busca. E, se a mulher percebe de fato que não mais se beneficiara da relação (ainda que inexista qualquer proposta mais interessante) ela afasta vc como quem repele comida estragada.
    Enfim, sem vantagens, sem relacionamento.
    Alias, só pra enfatizar que minha abordagem não é meramente teórica, a mulher com quem me relacionei, assim que percebeu o exaurimento da minha capacidade em atender suas necessidades, tratou de me dar um pé na bunda. Perguntada: respondeu que se afastou gostando muito ainda de mim (amando), mas que, no momento era o melhor PRA ELA! Sem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua observação vale por um artigo.Muito bom!

      Excluir
    2. Meu amigo, passei pelo mesmo. Minha namorada (era virgem quando a conheci) e que dizia que eu era o 'amor da vida dela' e todo esse bla bla bla, me deixou após 3 anos, alegando que ainda me amava. O motivo? mesmo sendo alto, 'bonito', forte e razoavelmente bem de grana, estava passando por problemas de ansiedade, portanto estava um pouco pra baixo e bebendo mais que o normal (porem, estava em tratamento e precisava do apoio dela), além do fato dela entrar na faculdade e começar a ser influenciada por amigas solteiras e feministas. Enfim, mulher modernas não valem merda nenhuma e se 'valiam' serão corrompidas. Homens devem seguir seu próprio rumo, amor próprio e desenvolvimento pessoal. Infelizmente o feminismo fodeu essa geração. Ela simplesmente me 'usou' enquanto fornecia fortes emoções e disputa com outras fêmeas, e mesmo estando sempre ao lado dela, fornecendo sexo selvagem e sendo leal, tomei um pé na bundo ao demonstrar algum tipo de 'fraqueza'. Força a todos.

      Excluir
  2. Mais uma prova que a mulher não ama o homem.
    O amor é só do homem.

    ResponderExcluir
  3. A mulher moderna sempre se interessará pelo homem que lhe ofereça mais vantagens, mais visibilidade social, mais status e mais inveja em suas outras rivais. Os interesses DELA se sobrepõem ao de qualquer um(a) outro(a).

    Se ela crê ( também por influencia de amigas) que achou um homem melhor que o seu atual, elas trocam com extrema facilidade. O adiamento infinito delas faz com que elas digam para o parceiro trocado: "Eu ainda te amo", só para segurar o parceiro para o seu futuro indeterminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu digo que hoje em dia elas agem como verdadeiras prostitutas: pega aquele que paga mai$$$$$

      Excluir
  4. Chega de passar a mão na cabeça das pós-modernas (ou "modernetes"): são putas e aspirantes a piranhas SIM! E são feministas no pior sentido, porque são paus-mandados de todo um esquema de destruição da nossa civilização, mesmo aparentemente sustentando discurso contrário!!

    "Passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem" - se querem agir como vagabundas, fiquem à vontade, mas não tentem posar de "boas moças", porra!!! Querem tudo ao mesmo tempo??? Liberdade não é libertinagem e implica responsabilidade! Tudo na vida tem seu preço!

    ResponderExcluir
  5. Em síntese, trata-se da velha conhecida HIPERGAMIA...

    ResponderExcluir