Teoria sobre mulheres “prontas” ou não para relacionamentos







Eu sou da teoria de que mulheres que ainda estão nessa fase de saírem com as "zamigas" noturnamente ou frequentarem baladas/ shows/ festinhas particulares/ festinhas universitárias e afins NÃO estão prontas para nenhum tipo de relacionamento e querem é dar ou beijar de forma casual, como os cafajestes fazem e estas se espelham neles.
Veja...Não estou dizendo aqui que não pode ter vida social, ás vezes, por exemplo, vem algum artista ou banda na sua cidade, é normal, se você gosta, querer ir. 
Não há uma regra, mas há o bom senso de que existem lugares para gente solteira e lugares para casais: namorados/ ficantes/ casados/ noivos. 
A mulher que quer, mesmo estando com um namorado, ir a lugares onde a pegação é propícia e facilitada, onde ela possa "ser vista" (algumas por outros homens SIM!) para ter o ego mais inflado ou mostrar que foi "aceita" por um...ainda não está preparada para uma vida a dois, o que dirá um relacionamento sério, onde tem de haver certas cessões pois trata-se de um compromisso.
Mas infelizmente tipos de mulheres ainda não maduras em relação a isso são cada vez mais encontradas no meio social em que vivemos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário