Surge uma nova categoria de mulheres: as c0rnas mansas e assumidas


Depois das que aceitam dividir o macho com outras mulheres - sim, existem mulheres assim na sociedade! - surgem as assumidas, que geralmente são as que dependem financeiramente do cara ou sabem que, como estão mal acabadas nunca encontrarão um homem que as queiram para relacionamento duradouro.
São as que sabem que são traídas pelos parceiros ou sabem que já foram ao menos uma vez traídas, mas perdoaram. Muito ligadas às MADA's: (Mulheres Que Amam Demais Anônimas) as que são traídas e assumem, nunca irão aceitar a tese de que TRAIR NÃO TEM PERDÃO.
Estes tipos de mulheres que aceitam isso têm sérios problemas de autoestima, receio de serem "rebaixadas" dentro da família por não conseguirem manter a união e um medo terrível de serem abandonadas para sempre, pois a grande maioria já tem filhos e sabe que mães solteiras não são muito bem vistas pela grande maioria dos homens.
Ora, se o homem dela a traiu, mesmo que seja somente uma vez, não teria de ter volta. Pois isso (a traição) pode se repetir. Algumas até se separam por um tempo. Mas acabam voltando para o mesmo tralha de antes.
A traição/ enganação dentro de um relacionamento não deve ter perdão em hipótese nenhuma, pois é como um vidro que se quebra ou trinca: NUNCA voltará a forma original. E o relacionamento terá graves sequelas, mesmo que tal mulher faça coisas impossíveis para não mais ser chifrada. Afinal, não depende SOMENTE dela.
Outro grande problema psicológico nestas mulheres é que se apegam tanto a um homem...que pensam que este é o único no mundo, então acabam aceitando numa boa a traição, mentiras, falta de atenção e carinho do parceiro... ou fingem que não sabem de nada, a fim de manter um relacionamento de m3rda em que ela mesma se afunda, pois o homem pode estar curtindo por aí e ela nada faz. 
Preferem ter uma vida com chifres na cabeça, ser motivo de chacota por outras pessoas que sabem das puladas de cerca do marido/ noivo/ namorado em vez de se separarem e tentarem reconstruir suas vidas sozinhas.
As c0rnas mansas assumidas são movidas a somente uma sensação e ilusão: a de que, se o macho está com ela, seja como for, se sente "aceita" e perdoa qualquer enganação ou fatos que estão debaixo de seu nariz.

6 comentários :

  1. Surge? Agora é que elas estão abrido os olhos, e abandonando os trastes. A tempos atras elas aguentavam tudo isso e mais um pouco, atualmente a maioria tem coragem de terminar esse tipo de relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revoltada misândrica

      Excluir
    2. Na boa? Antigamente vocês "aguentavam" em nome da REPUTAÇÃO e da ESTRUTURA, puro interesse, nada além! Agora como não se importam mais com essa escala de valores, tocam o f0d4-se e botam a mercadoria pra rodar! Simples assim... Nada tem de "evoluído" ou "corajoso" aí! E terminar a relação podendo abiscoitar pensões e diversas vantagens jurídicas oriundas de um sistema totalmente ginocrático e misândrico é mole! Então é puro CÁLCULO e nada além! Nem vem tentar nos convencer do contrário porque AQUI NÃO COLA!

      Excluir
  2. Aí surge uma questão: como nós homens podemos distinguir eventualmente uma mulher dessas que tenha sido "vítima" de um pulha desses, de uma que se ferrou porque quis pegar o "Don Juan" do pedaço e simplesmente cavou sua sepultura, sendo virtualmente incompatível para um relacionamento com um cara decente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta deve estar aqui http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2014/05/mulheres-sabem-com-o-homem-que-estao.html

      Excluir
    2. Grato pela confirmação, Anônimo 13/02/2017 09:57! Também vejo assim... Abs!

      Excluir