Sexo no primeiro encontro: não é bom sinal não!


Como está fácil conhecer pessoas atualmente e tudo facilitado por novas tecnologias, em duas ou três dedadas em algum aplicativo de celular duas pessoas querendo sexo se encontram e vão para o "fatality" sem pensar duas vezes.
No caso de um homem sem a devida noção sobre relacionamentos com v@dias (os mesmos que foram doutrinados por toda a vida que mulheres são seres divinos e angelicais) este certamente vai se sentir o "especial", o f0d@o e o cara que encantou a "princesa" logo da primeira vez em que se viram.
Aqui é necessário citar uma tese que defendo há tempos em meus textos: quem rege uma situação de relacionamento sexual É A MULHER. Pois se for o homem e for forçado é ES7UPR0. E isso é crime e ele tem de pagar por isso caso o faça. Então não me venham de mimimi nos comentários de que "hurrr durrr você só fala mal de mulher e o homem pegador cafajeste, você não fala nada?". Porque é o que sempre os lembro: pernas fechadas NÃO formam cafajestes/ comedores e safados que traçam e somem.
Podem dizer "é, mas nesses casos é só relacionamento casual".
Então pense, por exemplo, no número de parceiros sexuais que ela teve...com isso você está apoiando que TODAS rodem, então raciocine: acha mesmo que encontrará uma menos larga? Acha que com este pensamento encontrará um dia uma mulher exceção? Se apoia a put@ria delas, é como se apoiasse o tráfico de drogas e não quisesse que alguém oferecesse crack para um filho/ filha tua. Se dá oportunidades de relacionamento sério para mulheres que dão logo no primeiro encontro é porque é cab@ção, futuro potencial c0rno, CSP e troux@ sim!
A probabilidade dela ter tr@nsado no primeiro encontro com outro(s) é muito grande, seu zé mané!
Então não se sinta o p1c@ especialzinho. Porque você é apenas mais um na lista possivelmente enorme de machos que ela teve, quando no caso se relacionou sexualmente com uma mulher que te liberou logo de cara.
Primeira vez que se veem serve para trocar ideias, conhecer um ao outro para aproveitar o tempo do encontro com eficiência e não algum dia ter que atravessar a rua porque deu para um sujeito que está vindo na mesma direção, a fim de evitar vergonha. Se uma mulher quer sexo que pague a um garoto de pr0grama e um homem a mesma coisa, com uma profissional. 
Não sejam hipócritas que ficam reclamando depois. Mulheres que dão no primeiro encontro NUNCA serão dignas de relacionamento sério pois já se deixaram invadir o grau máximo de intimidade e aceitam serem depósitos de p0rr4 gratuitos.

11 comentários :

  1. Não libera s chave de casa, nem empresta R$100, porque não conhece, mas abre as pernas...

    ResponderExcluir
  2. a vida foi feita pra se ariscar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos arriscar a sua vida então, transe com uma pessoa que tenha DST sem camisinha ou se joga de um precipício, só pra ver se tu morre, vamos lá

      Excluir
  3. Toda a nossa vida na terra reside ainda no primeiro encontro, pois ainda niguem voltou ao mundo depois da morte, por isso viva a vida e aproveite cada milesimo de segundo para coisas boas e bonita.

    ResponderExcluir
  4. Cuckold assumido detectado

    ResponderExcluir
  5. bem verdade cara....já tive experiências da qual transei no primeiro encontro!! Resultado??? continuo solteiro,pq a mulher que geralmente dá no primeiro encontro (em muitos casos) tem outros comedores.... ou vc acha q vc é o único da fila???? várias mulheres quizeram 'namorar' mas eu fui homem o suficiente pra sair fora...e quando vejo q está muito fácil desconfio,vai saber que ali mora uma A.I.D.S ou gonorreia!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li tanta merda na minha vida. Machista escroto vc eim cara. E eu sou homem, não mulher. O cara querer comer no primeiro encontro tudo bem, mas a mina querer dar no primeiro encontro ai já é um absurdo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh corninho que apoia e assume as rodadas, primeiramente vc nem sabe o que é machismo para ficar bostejando pelos dedos aí. Então leia e aprenda primeiro: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/o-que-e-machismo-o-que-significa-o.html

      Ou corte as suas bolas, se é que ainda tem!

      Excluir
  7. Já fez o raciocínio inverso? Não deu no primeiro encontro -para ti- mas já o fez para metade da torcida do flamengo. Ela te reconheceu como CSP e começou chantagem sexual se fazendo de "difícil" e passando por santinha para que você trouxa assuma. E deu no primeiro encontro para outros 200. Se eu comi no primeiro encontro ao menos sei que nesse aspecto não fiquei para trás e depois do sexo quem costuma correr atrás é a mulher então se desloca a tendência de tu bajular ela em excesso. Só uns pensamentos de contraponto para acrescentar à discussão pois gosto das suas idéias.

    ResponderExcluir