Se você é gordo...







Se você é gordo, seja porque comeu demais ou é sua genética, a sociedade o vê como um lixo. Não importa o quão importante você é, se está fora dos "padrões" vai ser achincalhado na primeira brincadeirinha entre o pessoal do trabalho/ faculdade ou família. 
Estar fora do peso e aparentar isso pra uma sociedade de m3rda é pedir para sofrer, independente do PORQUE você é gordo.
É claro que todo mundo deve buscar a melhor saúde, não estou aqui pregando que o mundo tem de aceitar pessoas gordas e com pressão alta, diabetes e outros car4lh0s que a obesidade causa como a coisa mais normal do mundo. Mas quando se está numa fase da vida que buscar o ápíce da boa forma não foi possível e um cidadão teve de dar prioridade a outras coisas na vida dele é notável que isso soa como uma DERROTA gigante dentro da sociedade.
O veem como um fracassado, sem querer saber o que ele passou. O obeso acaba significando um nada para a sociedade atual cada vez mais alienada pelas novelinhas de m3rda que a mídia lixo quer empurrar garganta abaixo do povo. 
Tenho vários amigos obesos e vejo isso no cotidiano, não estou inventando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário