Relato

Conheci ele no Tinder. Fiquei com ele em algumas festas, levei ele pra minha casa, transamos várias vezes e depois ele começou a ficar frio, bem distante. Eu sabia q ele tinha outras, afinal o tinha apenas como P.A. (pint0 amigo).
E daí comecei a sentir meio que um nojinho, por ele ficar com outras e também ficava comigo. Me envolvi demais, pois comecei cada vez mais sentir falta da presença dele, entende? Algumas vezes nos vemos em algumas festas, ele é bem bonito, alto, cabelo com gel, se veste bem, na moda, tipo galã de novela mesmo sabe? E é bem assediado pelas outras. O face dele lota de curtidas e comentários.

Mas pq ele não me escolheu? O que ele não viu em mim que ele viu em outras que ele sai? Não sei se tenho ctz absoluta que ele seria meu homem, o homem da minha vida, mas eu desejaria saber no fundo no fundo o que faz muitos homens se afastarem depois de forma tão rapida.

Relato enviado por leitora

Um comentário :

  1. Esse esquema de P.A. (já recusei ser P.A. de duas moças) não funciona por duas razões:

    1) No fundo elas sempre alimentam, mesmo que inconscientemente uma esperança de que a coisa "evolua" para uma relação, já que o cara tem alguma qualidade suficiente para gerar essa atração;

    2) Para o homem que é P.A. de uma menina, é totalmente caracterizado que é "zero compromisso", então pode ser largada a qualquer momento como um simples utilitário!

    Conclusão: as mulheres tentam usar o cara como utilitário, mas não têm culhão emocional pra segurar o rojão! Nós homens (não-doutrinados pelo atual estado de coisas) sabemos distinguir isso perfeitamente!

    ResponderExcluir