Relato

Conheci ele no Tinder. Fiquei com ele em algumas festas, levei ele pra minha casa, transamos várias vezes e depois ele começou a ficar frio, bem distante. Eu sabia q ele tinha outras, afinal o tinha apenas como P.A. (pint0 amigo).
E daí comecei a sentir meio que um nojinho, por ele ficar com outras e também ficava comigo. Me envolvi demais, pois comecei cada vez mais sentir falta da presença dele, entende? Algumas vezes nos vemos em algumas festas, ele é bem bonito, alto, cabelo com gel, se veste bem, na moda, tipo galã de novela mesmo sabe? E é bem assediado pelas outras. O face dele lota de curtidas e comentários.

Mas pq ele não me escolheu? O que ele não viu em mim que ele viu em outras que ele sai? Não sei se tenho ctz absoluta que ele seria meu homem, o homem da minha vida, mas eu desejaria saber no fundo no fundo o que faz muitos homens se afastarem depois de forma tão rapida.

Relato enviado por leitora

2 comentários :

  1. Esse esquema de P.A. (já recusei ser P.A. de duas moças) não funciona por duas razões:

    1) No fundo elas sempre alimentam, mesmo que inconscientemente uma esperança de que a coisa "evolua" para uma relação, já que o cara tem alguma qualidade suficiente para gerar essa atração;

    2) Para o homem que é P.A. de uma menina, é totalmente caracterizado que é "zero compromisso", então pode ser largada a qualquer momento como um simples utilitário!

    Conclusão: as mulheres tentam usar o cara como utilitário, mas não têm culhão emocional pra segurar o rojão! Nós homens (não-doutrinados pelo atual estado de coisas) sabemos distinguir isso perfeitamente!

    ResponderExcluir
  2. Em poucas palavras nesse relato eu vi tanto erro mas tanto erro (no jeito de procurar um parceiro decente) que eu nem sei o que falar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir