Relato

Então, nesse fds eu voltava com uma turminha de um bar e uma menina que eu queria ficar estava junto, vínhamos por uma rua meio escura, andando, e essa menina muito bêbada pq dizia que um cara largou ela, o cara até passou pela gente depois de carro, falou algumas asneiras pra ela e arrancou.. bom, continuamos e uma hora ela caiu e ficou lá toda arreganhada e a galerinha em vez de ajudar ficou rindo. Eu não achei graça e ajudei a levantar.
Ela tava muito bebada. E qd chegou no meu carro, pediu p que eu levasse ela num lugar. Acredita que era onde aquele cara que rejeitou ela morava?

Depois fiquei sabendo que a tarde ela voltou la e deu pra esse cara e voltou pra casa da mae dela. O cara ja tem um rolo com uma outra mina tem uns 3 meses. No mais eu to fora dessa pq nunca me senti tao humilhado.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário