Relato

Boa noite, gostaria de relatar algo que aconteceu comigo há alguns meses atrás... eu conheci uma moça e começamos a namorar, 4 meses depois essa moça ficou doente e a mãe dela me acusou de ter transmitido uma dst pra filha dela. Logo eu fui a uma clínica e fiz diversos exames e todos deram negativo (obviamente) já que eu só me relacionava com ela, então eu fui até a casa dela e entreguei os resultados para a minha ex sogra e em seguida terminei com a moça...

Algumas pessoas disseram que o que eu fiz foi errado, porém, na minha opinião fiz o que deveria ser feito. Qual sua opinião a respeito disso? Aguardo uma resposta, grato. Ps. acabei de saber que ela moça está grávida de um maconheiro que nem sequer trabalha ou estuda, e é mais novo que ela.

Relato enviado por leitor

Um comentário :

  1. Houve um erro crasso da sua parte, sim: não ter percebido antes que estava namorando uma putiane! De resto, saiu-se por cima... (isso se a mãe não era conivente com as putarias da filha e tentava te fisgar pela culpa, com ambas manobrando para isso!).

    ResponderExcluir