Relato

Conheci uma menina na faculdade, colega de classe.. sempre quis pegar ela, fui me apaixonando, mas nunca disse nada, nem dava sinais. Ela sempre reclamava que estava solteira ou que, quando ficava com algum cara, ele não queria mais depois de um tempo e a deixava. Eu sempre ficava na esperança de poder ficar com ela.. mas como éramos amigos de sala.. nunca dei pinta nenhuma.
Talvez porque ela era muito exigente em relação à aparências. Bem, talvez não. Ctz que fiquei bem receoso quanto a isso. Cansei de ficar esperando que, ela por se decepcionar tanto com muitos caras olharia para mim com outros olhos, não apenas de amigo. Justamente por causa do tempo que ela ficava separada de algum homem e sozinha.
Não dava tempo. Ela era bem rápida no quesito conhecer outros homens. E hoje em dia eu desisti, nem me preocupo mais. Foram meses desse jeito. Não a peguei, não dei sinal que queria, só a elogiei umas vezes.

Fui percebendo aos poucos que ela realmente não é flor que se cheira e está ainda sem ninguém oficialmente. Não sei até quando.

Relato enviado por leitor

Um comentário :

  1. Desculpa! Mas a culpa das mulheres fazerem o que fazem é de manés como você. Que ficam esperando um dia a sua vez. Vai se valorizar mané!
    Se eu estiver conversando com uma mulher e ela passar a ficar reparando outros caras já é o suficiente para eu perder o interesse e me dá até nojo, do dirá uma mulher que sai com vários.
    Claro, pois ela sabe que sempre terá um mané de estepe, caso ela canse de quebrar a cara com cafa que ela tenta domar.

    ResponderExcluir