Relato


Ela me deu no 1º contato que tivemos, n tive que pedir nada 
• Me levou p casa dela várias vezes p m3ter 
• Não deve cuidar mt da higiene, pois a ppk cheira mt mal (qdo vira de 4) 
• Senti que é um pouco "larguinha" 
• Se disse sem grana ultimamente, então me pediu e eu paguei a conta dos jantares que a gente fez juntos por aí 
• Ainda não quis revelar se queria algo sério, mas tentava em palavras dizer que gostava das mesmas coisas que eu 
• Ela ficou comentando nas redes sociais c termos apaixonadinhos fotos de outros caras 
• Algumas vezes sumia, se distanciava, mostrando claramente que estava me curtindo apenas como pint0 amigo 
• Me pedia alguns favores 
• Eu continuei comendo-a. Ela continuou tentando mostrar que tinha algo a ver comigo, um cara que já passou desta fase de festas/ baladas e outras festinhas idiotas 
• Me afastei. Ela postou fotos da baladinha que foi, com amigas. Nem havia me dito nada 
• Definitivamente, não combinamos. 
• A amizade "colorida" continua. Mas NUNCA a assumirei para relacionamento sério.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário