Relato

É por isso que as pessoas nao estao felizes nos relacionamentos e tambem reclamam q tá dificil encontrar alguém q preste. Eu por ex. não entro em orgias, festas e churrascos onde rola maconha, gente caindo de tanto beber, etc. Eu não sou religioso fanatico desses, sei la, voce pode pensar isso, mas sou so um cara que nao vai nessa onda de se matar de tanto chapar por aí, só para mostrar que é o fodao ou fodona.
Gosto de fazer coisas normais quando estou namorando - sair para jantar, curtir a familia, tanto dela quanto a minha, programas de casal, até rola um motel, ir a cinema, pegar o carro e viajar para uma cidade perto, fim do ano viajar juntos, sair em casais amigos, jantar na casa deles, sair para caminhar juntos, ir ao zoo, sair para um sorvete, para um simples passeio de carro pela cidade, ir para um barzinho, beber, ficar abraçado na cama, ver filmes em casa, e tantos outras coisas que nao se resumem nem em ir para orgias e baladas ou onde tem galera se drogando ou bebendo até vomita. Eu gosto e de ficar com uma mulher, mas so ela, somente ela.
O foda e que elas so querem saber de sair com amigas e baladas, festas e churrasquinhos universitarios que voce sabe o que rola la ne? É tenso cara, mas a realidade é que n conheço uma garota que curta um namoro normal, sem ficar saindo com amiguinhos, gozando de putarias com amigas, levando em consideração tudo o que é futil cara.. Da uma raiva.. mas sei que devemos focar em nos mesmo.
Mas e o que vejo por ai, e meus amigos tambem. Nao da para ficar com essas mulheres que alem de rodadas querem continuar rodando mesmo namorando e usando a gente so na hora de pagar o cinema. Nao sei o porque elas nao sossegam quando encontram um cara que fica e acompanha elas.

Nao entendo o porque de nao sossegarem, se estao namorando. Nao sou obrigado a frequentar lugares idiotas que elas querem ir. E geralmente sao lugares para se mostrar para outros machos cara. Nao sao programas de casal entende? Entao muitas so querem um carinha pra exibir por ai? Enquanto nao arranjam coisa melhor? Porque elas nao querem fazer coisas a dois? No maximo entre casais amigos? Conhecem e ja querem ir p balada, como antes, querem ir para orgias onde vale tudo. Bom esse foi meu desabafo, e e de muitos pelo que eu converso cm amigos de facul e trampo por aí. Continue com o trabalho bom, os textos que sao muito importantes e otimos.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário