Relato

Peguei o contato dela num desses aplicativos de relacionamento. Conversamos por quase 1 mês e meio, trocamos até fotos íntimas e nos encontramos. 
Rolou muita coisa já de cara. 
Ela dizia-se admirada por meu jeito e estilo de vida ser igual ao dela e que achava q eu era o homem alma gêmea dela, pois muitas ideias e gostos eram parecidos. Tínhamos praticamente a mesma idade (30 e poucos anos).
Foi um completo engano.
Na primeira oportunidade ela se revelou: baladinha com amigas sem me falar nd, flertes públicos nas redes sociais c outros homens e indícios de sempre estar antenada para ir à próxima festinha, tanto pela cidade como em outras. Eu não mais prossegui, ela percebeu.

Mas n sei se percebeu o PQ de eu me afastar. Até me cobrou p saírmos de novo... Mas mantive distância, pois me desiludi. Enfim, talvez estávamos buscando objetivos DIFERENTES em fases DIFERENTES da vida.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário