Relato

Por isso que digo que é muito bom ter amizade com alguns "miguxos" de v@di@s, eles trazem os mais bizarros, porém autênticos relatos situacionais que chegam até a mim. Neste eu vou logo perguntando: Pq EU n posso rejeitar uma mulher rodad@?
Pq homens tem de aceitar uma mulher que comprovadamente (ela mesma conta para amigas/ miguxos/etc.) que está num relacionamento "novo" depois de ter ficado/ dormido/ saído com mais de 5 caras SÓ esse ano! Parece uma catraca! Em um intervalo de menos de 1 ano essa mulher, pelas informações fornecidas da própria boca dela, já se envolveu com mais de 10 caras.
E antes que me venham cag@r: "Ainn...mas ela é livre, solteira, pode pegar quem quiser, e foram só uns bjinhos" eu digo: poder, pode! Fique à vontade. Mas outros homens poderão rejeitá-la de primeira! Acham mesmo que mulher que leva TODOS os casos dela para a casa dela (a deste relato mora só, em uma cidade vizinha da casa dos pais) e leva-os para a caminha dela, sim pq ela mesma disse que "ele ficou comigo, foi embora de manhã" é sinônimo de mulher "bem resolvida"? NÃO! Homens não veem assim. Bem, ao menos Homens de verdade, não urubus prontos para atacar qqer pedaço de carne podre ao sol.
A mulher do relato tem 31 anos, aparência jovem, trabalha, estuda e neste último caso estava se envolvendo com um homem separado e c 2 filhos (casal) pequenos. Ele a chutou alegando ainda estar meio que "atrelado" a ex mulher. Frequentemente me chega relato desta mesma mulher que já namorou sério há um tempo atrás, mas ultimamente só tem tido estes casos "rápidos" de levar pra cama e depois ser chutada.
Está bem depressiva no momento. Não me venham falar que ela é santa e não deu pro cara, pois se um homem dorme na casa de uma mulher, vcs sabem.. bem, vc que está lendo não é mais criança, ok? "Ainnnn, mas o nº de parceiros não define o caráter e mimimi". Bem, to pouco me lixando pra caráter uma hora dessas. Quero que vcs usem a massa cinzenta de vcs e pensem se aceitariam uma pessoa que não parou de rodar por aí com dezenas de parceiros. Entendam que pode ter homem que aceite, mas creio que a maioria dos homens contam para outros homens sobre como uma mulher é, depois de ficarem sabendo dos "casinhos".
Entendam que ngm é obrigado a aceitar quem não sossega em relacionamentos. É a mesma coisa de um cidadão pular de emprego/ bico mês a mês. O currículo dele não será bem visto por outros contratantes. Acha mesmo que uma mulher que já levou para a cama dela dezenas de homens/ amigos coloridos/ ficantes/ etc. vai mudar e sossegar depois de casar? Ou depois de arranjar um "novo" amor?

E pq esse "novo" amor seria o escolhido? Eu sou Alberto Santos e não tenho medo de continuar a abordar sobre todas as Verdades Inconvenientes !

Nenhum comentário :

Postar um comentário