Relato

A conheci num bate papo de internet há um tempo atrás. Demorou um pouquinho a revelar, mas descobri. Era casada e tinha um filho. Me enviava fotos nuas e reclamava do marido que a traía. Depois de um tempo, me procurou, alegando que havia se separado. Saímos. Nos distanciamos.
Voltamos a nos falar. Saímos e dessa vez ela queria tr@nsar mesmo. Quando fui levá-la para a casa dela, após termos trans@do, (foi a noite que tr@nsei c ela, de cara já virou de 4 p me dar...) me revelou que ainda estava namorando. Mas que ele n dava atenção à ela e ainda desconfiava que ele era galinhão e brigavam direto. Nos distanciamos. Ela até deve ter me bloqueado nas redes sociais.
Não quis nem mais conversar sobre nada. Vi uma foto dela com o atual, juntos. Eles voltaram, depois de alguns desentendimentos.

Não consigo ainda me conformar como uma mulher, que tinha tudo para sossegar, tanto investindo num relacionamento sério comigo ou com este cara.. se sujeita a me fazer rir da cara do atual, sabendo que ali, naquele pratinho eu havia metid0 o garfo, a faca e td que tinha direito e ela pedido.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário