RELATO: Só consigo ver as mulheres com uma visão carnal

Tenho 40 anos, acompanho suas respostas das perguntas, aprendi bastante com elas e também com seus textos do Blog e da sua página verdades inconvenientes no Facebook.
O que vc escreve sobre os relacionamentos de hj em dia é verdadeiro mesmo. Eu passei por casos bem parecidos, já namorei umas vezes, namoros que duraram, normais. Mas hj em dia estou bem desanimado para namorar sério sabe?
Alberto, eu só vejo as mulheres de hoje pelo lado sexual, só consigo olhá-las sexualmente. Quando conheço ou só olho pra uma mulher eu não consigo mais me imaginar namorando com ela, morar juntos, casar, filhos, famílias se conhecendo, nada dessas coisas. Só penso nela carnalmente mesmo, me imagino transando. Não sou tarado nem nada, nem tenho problemas, não fico cantando mulher na rua e muito menos dando em cima das que conheço na faculdade. Não sou um p1nto louco, como vc fala.
Não consigo mais ficar admirando o sorriso de uma mulher, o jeito de andar, a voz e como mexe nos cabelos e sim nas curvas cara.. vc entende. Só as vejo como uma possível transa, admiro o corpo, dá o tes@o e só.
Quando eu era mais novo, não sei te explicar o porque da coisa, mas eu sentia uma coisa amorosa mesmo com as minhas namoradas, esse lance de apegar, carinho, afeto total. Mexia com o coração, mente, pensamentos de paixão mesmo. Eu ficava imaginando os planos realizados, sentia tipo um amor por protegê-las, abraçar, beijar, então não era só sexo.
Agora hj não sinto mais nada disso Alberto. Não sei se quero continuar assim mesmo ou mudar, meio que fechar os olhos pra muita coisa nos relacionamentos, sabe? Até pq tenho nojo dos interesses que as mulheres tem hj num homem e exigências que fazem. E por isso talvez eu as veja como produto, sei que é meio nojento falar desta forma, mas não consigo explicar de outra. 
Bom, não sei se este meu desabafo vai ajudar ou não mas vai que alguém também esteja passando por isso e pode se identificar e até me clarear a mente.

Tudo de bom para vc!

10 comentários :

  1. Eu tô casa dos vinte indo pros trinta, me sinto do mesmo jeito. E n sei pq mas isso me irrita, e como se algo em mim não aceitasse que a realidade é desse jeito, por isso não confio em majs ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o q sinto...

      Excluir
  2. Tenho inveja desse cara... Ter esse nível de desapego é pra poucos... Um dia ainda chego lá.

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro leia como parar com vícios em pornográfia

    ResponderExcluir
  4. Concordo com ele, não tudo mas concordo. As mulheres de hoje preferem um homem safado, que mente muito, que já tenha o histórico de tê-las traído antes. Quer saber de mais uma coisa, se elas fossem conscientes escolhiam homens que valessem a pena.
    Quando você é o namorado e detesta que ela fale com ex, ela ainda mente e esconde de todo modo sendo que isso culmina em traição ou até em ameaça de morte do atual. Já vivi isso e digo que alertei várias vezes, no fim fui tratado como vilão. Quando descobri que havia contato tratei com frieza extrema.
    Sei que um dia devemos casar, ter filhos e constitui uma família, mas como se a mulher prefere seguir doutrinas erradas e fazer tudo que o namorado mais pode detestar, quero só ver quando ex casar e esquecer que ela existe. Quando ela ficar doente o atual é que vai fazer parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Depois da minha quinta tentativa de relacionamento frustrado com as mulheres, colecionando apenas decepções e traições, duas de mulheres que se julgavam acima de qualquer suspeita, cheguei a conclusão que as mulheres modernas são mesmo um produto barato de prateleira que só serve para ser usado sexualmente e depois descartado o mais rápido possível, caso o contrário ela vai te trair e te expor ao ridículo, assim que enjoar de você, ou achar outro que ofereça algo mais intere$$ante a ela. Isso, quando elas não te limpam financeiramente e depois encomendam a sua morte com o "amante dos sonhos"... Dura realidade!

      Excluir
  5. Me sinto do mesmo jeito, mulher pra mim é só um pedaço de carne, como é sumo, trato elas como objetos.

    ResponderExcluir