RELATO: Possível interesseira?

Conheci uma garota, não me lembro por qual meio, mas foi pela internet, adicionei aleatoriamente na época, pelo facebook e começamos a conversar. Ela era solteira, eu tb, me contou de relacionamentos passados, que ela foi traída e td mais.
Descobri que ela frequentava uma igreja, a mesma q minha mãe ia, eu sou católico, mas havia tempos q nao frequentava e ela até chegou a falar pra eu ir na missa que ela ia.
As conversas iam caminhando muito bem, muitas coisas em comum, ela mais novinha, se mostrou bem interessada, era prendada, gostava de cozinhar, não era baladeira, não saía muito e me contava q estava meio frustrada por as 2 irmãs dela já terem seus namorados (uma até casada) e ela nada, nem namorado tinha.
Eu ficava cada vez mais animado em conhecê-la. Até que um dia comentei que iria viajar para uma cidade de compras, mas que voltaria no domingo. Ela perguntou o que tinha lá, falei em detalhes e depois disso ela veio com uma conversa de que eu tinha que comprar uma bolsa pra ela, pra poder conhecê-la.
Na hora eu achei que era brincadeira, pedi p que ela confirmasse o que havia me falado. E até repetiu e riu: que se eu fosse passear num lugar como eu iria, seria interessante eu comprar um presente pra trazer e lá p ela e poderia ser uma bolsa, que ela estava até querendo comprar uma.
Depois disso, lógico que desanimei, pois toda a imagem que criei da moça: recatada, de família, não era de sair, baladas então dizia odiar...e ainda religiosa. Fisicamente era bonitinha, mas tinha tendência a ser gordinha, rosto redondinho, mas como era novinha era muito bonita. Nada disso me ajudou a me reaproximar dela, pois paramos de conversar por opção minha.
Meses depois a vi num shopping (ela não me viu) e estava com um cara, um playboyzinho que, fatalmente havia "comprado" ela. O pai do cara era empresário, o carinha vestia as roupas mais caras e descoladinhas, típico meninão cheio de mesada no bolso.

Nunca mais a vi depois disso, até deletei da minha lista de contatos do facebook, mas tenho absoluta certeza de que me livrei de uma mulher que se "vende".

Relato enviado por leitor

Um comentário :

  1. Toda mulher bonita quer caras ricos e destacados porque sabem que tem o sexo como moeda de troca. Infelizmente nessa sociedade tudo, absolutamente tudo é movido por poder e interesse. Infelizmente as que sobram e não são interesseiras são as feias. Mas respondendo, sim vc fez bem em pular fora.

    ResponderExcluir