RELATO: Porque as mulheres "modernas" acham que devem ser servidas e atendidas pelos homens

Estive saindo c uma garota que conheci, eu e ela já temos mais de 35 anos, enfim, foram poucas saídas pq depois percebi que se tratava de uma v@dia que gostava de ter vários homens ao redor e sair para as baladas e me afastei.
Pois bem, certa vez ela reclamou que havia perdido um acessório que vai no carro dela e que precisava comprar um, mas estava sempre sem grana. Este tal acessório eu tinha um igual, jogado nas tralhas lá no porta malas do meu carro e até disse a ela q n precisava comprar, pois eu tinha e nem estava mais usando (comprei outro novo) e que iria doar ou emprestar.
Como eu me afastei dela (dp que vi que era uma mulher só p sex0 casual, pois flertava c inúmeros caras pela internet e na vida real tb), isso de eu emprestar/ doar o objeto a ela n foi feito. E ela pegou um dia e veio até a minha faculdade, de surpresa, alegando ter vindo para me ver, pq eu havia sumido. E ela sabendo que eu tava de carro ali e o tal acessório dentro dele.
Eu disse q antes dela pegar eu só precisava fazer um reparo p ela poder usar, pois tinha um defeito. Como ela percebeu q eu nem a chamava mais p sair começou a tirar onda dizendo que eu a ia ver só no ano que vem e que emprestaria o acessório só daqui a 10 anos, pq não quis + nada c ela e tals. Além de tudo começou a zuar e de uma forma impaciente por eu n ter emprestado naquele momento à ela e que era + fácil ela comprar um, pq eu iria demorar a fazer isso. E ainda disse que sou mão de vaca. Agora pergunto: Pq car@lh0s algumas mulheres hj em dia acham que devemos, msm não sendo maridos/ noivos ou namorados de longa data, servir a elas, atendê-las prontamente, se não elas tomam outra atitude?

Pq eu teria a OBRIGAÇÃO de doar ou emprestar o tal acessório a ela? Td bem q prometi antes, mas ela vir c desculpinha de que queria me ver e dps solta essa de que iria comprar um novo pq eu demoraria em vê-la em outra oportunidade me deixou bem indignado. Como se eu tivesse que suprir esta necessidade dela c o objeto que ela estava precisando pôr no carro dela e imediatamente.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário