RELATO (Pô! Sem sex0 com a própria esposa por mais de um mês?)

Um amigo q come pu7as direto me contou q tava sem sexo ja a 1 mês e meio com a esposa dele, a falei a ele e como vc ta com essa desgraça ainda? Ele me falou q é por causa do filho e pq ela é econômica n gasta mt, limpa casa, roupas e tal... ai falei a ele: mas empregada de vez em quando n sai tão caro. 
Aí pensou bem.. disse: cozinheira sai e ela tb cozinha ela era virgem. Ele foi o primeiro homem dela mas se fosse eu nem por filho, economia de mulher e serviços de agrado continuaria nessa profunda ilusão ao lado. 
Ele disse: Uma sedentária sexual e tendo q pagar pu7as pq a esposa n me dá isso é humilhante.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário