RELATO: NÃO SE LAMENTE! DESENVOLVA-SE!

Estava conversando c um amigo de longa data neste último fim de semana e o msm lamentando-se cmg por conta do comportamento feminino atualmente, se achando um ET nesse mundo "moderno" e cada vez mais imediatista nos relacionamentos.
Ele está solteiro (de tudo, se é que me entendem) há um bom tempo. Ouvi deste meu amigo: "eu sou um b0sta, é por isso que n tenho mulher, parece q só eu nesse mundo não faço sex0, é pq sou assim ainda, do tipo romântico, educado, carinhoso, bonzinho, atencioso, etc., me acho um lixo...não consigo ser diferente". Pq ele está a mais de 2 anos sem ter contato c uma mulher.
Ele namorou algumas no passado, não muitas... e como td mundo, se decepcionou, não deu certo. Normal. Interrompi ele falando e se menosprezando. E citei: Veja, eu não incentivo a ser um pessimista. A coisa está feia mesmo pra quem quer relacionamento sério ou ao menos uma relação sadia hj em dia. (Ele é das antigas, tem seus 30 e poucos anos, mas de fato ainda n caiu a ficha dele em relação à matrix que caras dessa idade foram doutrinados: que sexo é só c amor, que devemos tratar TODAS as mulheres como se fossem princesas delicadas, que n devemos magoá-las e que são anjos que nos fazem apaixonar).
Mas disse a ele q acredito q temos sempre q pensar positivo, cuidar do nosso próprio desenvolvimento, nos valorizarmos e não nos acharmos uns m3rdas e pq não fazer nosso próprio marketing (se vadias fazem, fingindo às vezes q tem vários machos atras, a fim de "valorizar seu passe", fora os jogos e chantagens emocionais) pq não trapacear tb? Pq não se achar o pic@ das galáxias tb? (msm não sendo).
Se a grande maioria delas acham que tem a ppk de ouro e, no caso dele, sequer olham p ele numa festa ou lugar comum... que dirá conversar c ele... Não se deve achar que, pelo fato dele estar numa fase ainda de ideologias antigas, que é um b0sta. Um inútil perante às mulheres. Mas sim deve mudar isso.

Mudar a visão que ele tem sobre relacionamentos. Pedi para levantar a cabeça e começar a pensar de forma completamente diferente, a fim de se adaptar aos "novos tempos" da sociedade que hj em dia tem outro comportamento feminino do que antes.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário