RELATO: Mulheres pensam que Homens são latas de lixo que aceitam sobras?

Uma garota linda. Mãe solteira, separada e já me confessou uma vez, qdo saí c ela que traiu o ex por causa que ele a traía tb.
Namorou outro cara. Disse que largou. Saiu comigo. Depois voltou com esse cara. - tenho qse ctz de que ela apenas brigou e n largou dele qdo saiu cmg, mas enfim.
Ela sempre mantinha contato cmg, msm estando c ele, mas um dia veio e me disse que terminaram de vez msm, pois ele a maltratou, xingou e acabou c ela. O que ela fez? Foi pra balada c amiga.
Na manhã seguinte veio me perguntar sobre se eu faria algo naquele dia (era domingo, ela queria que eu a levasse p sair, jantar, algo assim). Bom, eu soube que ela foi pra baladinha pq a amiga dela a marcou numa foto no facebook.
Não pensei 2x, velho...mandei ela ir p balada naquele dia de novo. Eu sou obrigado a aceitar o resto de cafa, sendo tb resto de orgia com sabe-se lá qtos caras ela esteve na noitada?
Cara, as mulheres de hj em dia estão pensando que os homens são latas de lixo que aceitam restos e sem reclamar. No caso dela.. ela seria o resto do resto, pois foi chutada e maltratada pelo ex namorado e depois foi pra balada, beijar a boca e tomar amasso de vários machos.

PQP, isso me enerva, pq ela pensou que eu fosse tanto uma lata de lixo qto uma muleta emocional p ficar contando as desfeitas que tomava do ex.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário