RELATO: INVEJA BOA

Eu trabalho num bar fétido, sujo, ganho mal, sou magricelo, careca, me acho feio e bem em frente ao meu trabalho tem uma academia e hj a tarde chegou um casal mais um amigo deles pra malhar. Prr@ velho.. ela é baixinha, magrinha, mas bunduda e peituda, um filezinho. Cabelos compridos lisos, que beleza fina! E o cara, daquele jeito, alto, costas largas, camisetinha de viad0, pra realçar ainda mais os braços grossos e o shape em V. Entraram na academia e começaram a malhar, ele costas e ela pernas.
Daí fiquei aquele dia todo pensando, velho..prr@! É uma inveja boa dele.. mas eu nunca conseguiria uma mulher dessa, ela tem o corpo tipo quase panicat, mas é perfeita, pq não chama a atenção, não é nada exagerado sabe, é na medida, perfeitinha. C@r@lh0! Pq q mulheres assim não me dão moral, só pelo corpo!
Que merd@! Pq isso né? Tá certo que é um lindo casal. Eu até me cuido, tento malhar em parques, faço cooper, tento comer bem, luto pra ter um shape mais bacana, mas nem tenho cabelo mais e sou pobre tenho carro velho, moro ainda com meus pais, olha só meu emprego, que b0sta e eu te pegunto quando uma mulher dessa vai me dar moral? Quando vou conseguir ter uma dessa? Nunca! Hahahahah. Olha o shape do namorado dela, prr@!
Quando vou conseguir ficar assim, e até ficar, será que vou conseguir uma mina bacana daquela? Eu admirei os 2, combinam.. ela toda de top apertado, calça de oncinha colada, não tava vulgar, e ele com aquela camiseta, cara se eu botar uma camiseta daquelas vou parecer um cabide gay, hahahahahaha.

É triste isso cara, não tomo antidepressivos, mas tem hora que desanimo vendo estas coisas, que são bonitas, mas só pra quem é bonito, infelizmente. Que m3rda velho! Pq tem de ser assim? Fico me perguntando então o que conseguirei na vida.

Relato enviado por leitor

Nenhum comentário :

Postar um comentário