RELATO: ELA ME USOU SÓ PRA MET3R?

Como pode cara.. conheci uma mulher de 29 anos pela net, nem criei muita expectativa, cara,mesmo antes de eu ver ela, já mandava foto dela pelada, da bct, peito, etc. Me pediu pra ligar o skype, ficou toda pelada pra eu ver, me chamava de alma gêmea, fissurou na minha, e olha q eu nem me mostrava muito interessado, só no meu canto respondendo e entrando no jogo. Mandava foto até da família cara, queria me ligar quase toda hora pra conversar, me contava td o que fazia cara. Pensei: Po, essa ta na minha, ela gostou de mim mesmo sem me ver ainda. Ela me curtiu pra caraca, curtiu meu jeito, sei lá. Impressionante o quanto ela me queria cara.
Dizia q curtia sexo pra crl. Era vídeo e mais foto dela que me mandava. Cara, ela mandava msg o dia todo, tinha dia q até enchia o saco, parecia desesperada mesmo cara. Tava louca pra me ver e não demorou pra isso acontecer. Aí combinamos de nos ver, ela tava toda animada, saímos pra ver um filme e depois me levou pro apê dela cara.
Ela morava sozinha, só tinha um gato por lá. Conversinha pra lá e pra cá e eu sabia q já ia rolar algo. Ela f0deu maravilhosamente cara.
Deu de tudo quanto é jeito, depois ficou dizendo que queria fazer planos pra gente, viu que eu era um cara bacana, ficou me falando que queria que eu dormisse com ela lá cara. Ficou falando de namoro sério, perguntando até coisas sobre como era a minha família para ver se ela ia ser aceita por eles. Disse q queria que eu voltasse sempre lá. Mas que tava me conhecendo. Mas no dia seguinte ela tinha de fazer uma prova na faculdade de uma outra cidade, disse que me ligaria depois cara. Bom, fiquei na minha. Daí que mudou tudo cara, até me espantei.
Ela perguntava até sobre meu avô que tava mal de saúde cara. No dia seguinte e no outro ela nem mais de amor me chamava cara. Eu até perguntei o que tava acontecendo, ela só dava desculpas cara, que tava ocupada com o trampo dela. Nem pelo nome em chamava cara.
Me usou só pra meter cara, nem estou reclamando disso, mas nem conversou mais comigo, nem procurou nem nada. E quando mandei msg só se dizia ocupada. Cara, inacreditável. Eu conclui que trata-se de uma rodada cara, dessas que levam o maior número de machos pra meter com elas, só porque tavam carentes cara.

Mas não sei ao certo. Nem sei se ela vai voltar a me procurar. Mas porque ela num disse simplesmente que queria só uma f0da e nada mais cara? Isso que eu fiquei sem entender. Pra não parecer que é pu7a? Fiquei cara, sem entender isso.

Relato enviado por leitor

2 comentários :

  1. Isso é elementar: para elas não basta dominar o corpo; é preciso domar a Alma do homem para que o ego lhes seja inflado, te iludindo com planos e vontade de seriedade no relacionamento, etc. É a "mulher cafa"! E ainda por luxo, ela pode falar pra si e pra outros: "olha só! Esse cara tá correndo atrás de mim, olha como eu tenho valor!"

    "Mas porque ela num disse simplesmente que queria só uma f0da e nada mais cara?" - como você mesmo disse, para não parecer puta - só que o buraco é mais embaixo, pois é uma questão de AUTO-IMAGEM! Ela não quer olhar para o espelho e confrontar-se com sua verdadeira face puto-demoníaca!

    ResponderExcluir
  2. Vcs merecem rs

    ResponderExcluir