Relato e Resposta

Estou passando por uma grande crise no relacionamento faz um bom tempo já. . . Minha namorada nunca foi mais a mesma em relação ou sexo, ela não me passa aquela atração, aquele desejo que antes passava!. Ela não demonstra que está afim de transar comigo, pouco toca no assunto!. Sempre sou eu que estou ali no pé dela, atrás de umas migalhas de sexo, tocando no assunto e sempre tomando as iniciativas... Estou cansado disso, isso me fez perder até a vontade...
Estava 2 semanas e meia sem termos relação, aí uns dias atrás quando formos fazer!! Só rolou 20 minutos, ela disse que Tava cansada. Na verdade não foi nem 20 minutos.. coisa que antes eram horas, a uns 5 meses atrás!.. Hj já ela no me satisfaz, não é mais aquela mulher que antes sabia como me ter por completo, Pq isso me deixa chateado e sempre deixo tb de fazer as coisas pra ela, por tb sentir necessidades de algo... Tudo pra ela estar como se o sexo não importa se mais, ou como se fosse uma opção que ficará sempre por último.. ela já não se importa mais em fazer relação comigo sempre que pode, como era antes... O passado era incrível, sempre em todas as oportunidades estávamos ali, loucamente trancamos, coisa que hj em dia mudou completamente... Por parte dela e claro... Admito que tudo isso me enxeu, eu ter que tá quase sempre pedindo algo, tocando no assunto e iniciativas para que no as faça uma coisa,. Mais que lá no fundo não me satisfaz mais, pq ela dis que sempre tá cansada , e sem vontade de fazer... míseros sexos de 20 minutos e foda...
Espero que tenha dado pra entende um pouco da minha situação, podes me ajudar?? Obs: nesses últimos dias deixei de ir atrás, tô quase perdendo a atratividade nela, e toda aquele atração, ela causou isso em mim, já não a vejo como antes.. Obg.

Relato enviado por leitor
R. Vc está se doando demais.. se ela está fria.. retribua a frieza.. deixe pensar q vc tem outra.. aja como um espelho: se ela vir ardente, seja ardente no sexo tb.. se ela estiver fria, seja + frio q ela nem vou entrar no demérito dela poder estar tendo outro caso c outro.. mas vc tem q fazer a tática do espelho.. o que ela fizer a vc.. faça a ela

Nenhum comentário :

Postar um comentário