Relato e resenha

"Bem o meu pequeno problema que se tornou grande é que fico com um rapaz e ele é quase perfeito! Ele tem todas as qualidades que eu podia encontrar em um homem e gostamos das mesmas coisas. O problema é que quando a gente transa ele simplesmente fica mudo o tempo todo, não dá nem pra escutar a respiração dele! E eu detesto sexo assim, pelo menos falar se tá gostoso! E pior que ele tem fama de gay pois ninguém nunca vê ele com mulher!"

Relato enviado por leitora

Minha resenha e comentário no post: Inacreditável como a minha tese sobre o fato de que as mulheres só aprovam os bonitinhos c rostinho de ator global, msm ele tendo "fama de gay", mas o q importa msm é exibir pras "zamigas" e depois ficam aí infelizes. N consigo entender como um cara que tem fama de gay ainda assim é aprovado por uma mulher e até para o sex0. Infelizmente o que mais vemos é caras afeminados sendo cada vez mais aceitos pelas mulheres "modernas" e os Homens de vdd sendo rotulados como machistas ou es7upradores em potencial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário