Relato: decepção feminina

Me casei c ele em setembro do ano passado. Ele é lindo, bondoso, gentil, dá mta atenção para mim, é cavalheiro e na época foi o casamento mais feliz da cidade. Todas as pessoas vieram me parabenizar por ter encontrado um homem tão legal e perfeito. Lembro que foi o dia mais feliz da minha vida. Meus familiares estavam transbordando de felicidade, pois ele era bem cobiçado pelas outras mulheres do trabalho dele, trabalha com marketing, e é cheio de mulheres por lá. 
Eu estava me sentindo num verdadeiro sonho. Nos últimos meses abordei o assunto ter filhos , ou pelo menos um, com ele. 
E falei da ideia maravilhosa dele ser pai, pois o admiro muito pela perfeição de homem que ele é, tanto por dentro, quanto por fora. Mas numa noite quando conversávamos ele veio com umas conversas estranhas, sempre conversamos na cama à noite, antes de dormirmos e numa destas conversas veio me dizer que gosta de homens. Me sinto completamente perdida e desorientada pq pensei que aquele homem com quem me casei seria para o resto de minha vida. 
Não há maior trauma do que ser enganada dessa forma.

Relato enviado por leitora

Um comentário :

  1. hahaha...Dinastia Ming; "ming-ana-que-eu-gosto"
    Vamos acreditar que "num sabia"

    ResponderExcluir