Relato de uma seguidora: Eu não preciso do feminismo

Só leiam se realmente tiverem tempo

hahaha meio com vergonha mas vamos lá

Meu nome é (nome) tenho 20 anos sou mãe e casada..Mas nem sempre foi assim quero declarar o porque que eu não sou feminista..

Aos 18 anos minha mãe engravidou vivia em um mundo promíscuo, meu pai era casado e a deixou assim que soube da gravidez, ela tentou abortar e não conseguiu.. Assim quando eu nasci ela me jogou no lixo.. Fui adotada por uma mulher, de origem humilde que apesar de ter me criado e sido minha mãe meu anjo da guarda, não tinha um bom companheiro..

Em um dia enquanto minha mãe não estava em casa .. Em fim acho que vcs imaginem o que ele fez.. Eu tinha 10 anos apenas.. Confesso que por muito tempo sentia nojo de mim, não me olhava no espelho sai de casa aos 11 anos fui trabalhar e estudar, conheci meu marido aos 13 mas éramos muito amigos aos 15 anos ele me pediu em namoro aos 16 casei aos 17 fui acometida de leucemia hahaha meu Deus meu opressor iria ficar sozinho..

Mas mais uma vez fui forte e venci tudo isso me recuperei e assim que me recuperei passado pouco tempo descobri que tava grávida a maior felicidade do mundo, tinhamos comprado tudo para o bebe.. só que tinha que vir mais problemas tínhamos recentemente conseguido alguns móveis alguns bens materiais, a casa era alugada porém estavamos felizes até vir uma enchente que levou tudo que tínhamos.. Estávamos trabalhando quando chegamos tinha pessoas levando o resto hahaha ..

Mas Hoje eu posso dizer que sou feliz e passei por dificuldades e nunca precisei me vitimizar por isso.. Nunca precisei do feminismo pra nada .. Sempre corri atrás dos meus objetivos..

Eu não preciso do feminismo pois sou feliz faço tudo que quero sem implorar aceitação da sociedade.. Não posso perder meu tempo me vitimizando ou protestando por coisas incoêrentes estou muito feliz sendo oprimida pelos meus dois homens... Sou direitista anti feminista mulher futura advogada e sei o meu papel na sociedade..

#EuNãoPrecisoDoFeminismo

Um comentário :

  1. <3 Sou direitista anti feminista mulher futura advogada e fã do dono desse blogger... Merece meu carinho e admiração! Rs Deixei minha página no face, mas acompanho aqui! Obrigada mais uma vez por tudo de verdade! Eu sei que os dias tem sido difíceis, acho que deu pra notar,até pelo meu desligamento das redes sociais, mas sempre, sempre, sempreeeee levo seus conselhos comigo, mais que um mestre que me ensinou, considero um amigo, até mesmo o pai que não tive, quero que continue brilhando com seu trabalho cada dia mais, porque se eu ainda tenho forças pra muitas coisas que passo,é por que tive e estou tendo bons ensinamentos, pra quem sabe interpretar, leva tudo isso como auto ajuda e lição por toda uma vida! Obrigada pelo seu trabalho senhor Alberto!
    Abraços!

    -A. De oliveira

    ResponderExcluir