P@us mandados: homens que se sentem m3rdalhões, mas não dizem







Se é para você, homem, assumir relacionamento sério ou casar e depois c@gar e andar para seus amigos de longa data ou não, perdendo totalmente o contato, virando um total P@U MANDADO E ESCRAVINHO da sua mulherzinha, então corte suas bolas e jogue aos urubus.
São os mesmos que enchem a boca para falar: "quem manda em casa é minha mulher, quem dá a última palavra é ela. Né, mozinho?".
Na maioria dos casos que presencio vejo homens se submetendo a mudar completamente para pior suas personalidades por causa da mulher (muitos não se relacionaram com muitas mulheres anteriormente, então quando conhecem uma se veem na obrigação de serem capachos submissos) e acabam cortando completamente o contato com os amigos, que antes dividiam momentos de descontrações e palavras de apoio.
Os p@us mandados acham que relacionamento é uma prisão europeia com regalias, e olha que em muitos casos é só um namoro, imagine um p@u mandado casado?! Homens p@us mandados são homens extremamente carentes!
Partem para uma vida limitada, como se tivessem dentro de uma cerquinha de gado, onde em determinadas situações até a própria mulher/ noiva/ namorada dele se irrita com a tamanha carência desses infelizes que SEMPRE querem estar com ela e NUNCA mais ter qualquer contato com os colegas dele, fazendo até com que ela se sinta sufocada (muitos têm insegurança e receio de serem c0rnos, têm autoestima baixíssima, medo de serem trocados por um outro cara, então grudam na parceira como carrapatos chorosos e dependentes) e acabam por se anularem como lixos quando algum amigo tenta alguma aproximação ou sugere para fazerem qualquer atividade, por mais inocente que seja.
Seus b0st@s, este texto é para vocês, que ao conhecerem uma mulher não sabem que suas b0las ainda permanecem grudadas em vocês, froux0s! Se afastar de amigos e até parentes que antes tinha convívio costumeiro é atitude de escravizado e carentão abobalhado por bct.
Alguns reclamam que "a esposinha não quer fazer igual" quando veem aqueles vídeos p0rn0s que uns enviam para os outros por celular e ficam frustrados porque caem na real que casar não significa sex0 intenso em qualquer cômodo da casa a qualquer hora do dia ou da noite. Seus IMB3CIS! TR0UXAS E ESCRAVOCETAS! Ficassem com pu7@s de zona!
Casamento ou namoro não é pra você se anular, se rebaixar e cortar contato com pessoas que antes te ofereciam até suporte para seus problemas! Viviam no mundinho da ilusão p0rnogr@fica antes de se casarem? Agora se f0dem seus burr0s e 100% despreparados para uma união com uma mulher, que deve ser para sempre, como determina um matrimônio.
Mesmo os que ainda somente namoram: muitos optam por sequer responder mensagens de conversas simples de amigos, mesmo que não sejam convites para um futebol e bares, por exemplo. Acham que "se a namorada pegar, vai dar chabu, vai ficar brava comigo e mimimi". P0RR4, vocês têm que viver como verm3s na coleira mesmo. São homens ou o que? Pois se castraram por completo a partir do momento que se desfizeram de amigos para viver num relacionamento que ás vezes nem te faz tão feliz assim, mas só pelo fato de ter ao menos uma f0dinh@ no mês (alguns casos nem isso, porque tem mulher que o sabota e o chantageia com a falta de sex0, já que essas percebem que estes p@s mandados são também controlados pelo próprio p3n1s) vocês viram uns montes de m3rda.
Ser prestativo, atencioso, carinhoso e cumprir com suas obrigações conjugais na relação é uma coisa. Ser totalmente sem opinião, comando (não necessariamente mandar e escravizar a mulher, antes que me venham falar asneiras) e perder até o rumo dos planos de vida que fazia antes quando era solteiro é outra, completamente diferente. Coisa de sem bolas frouxo e carentão que pode ser facilmente manipulado e ás vezes até enganado por qualquer mulher.

Um comentário :