Porque mulheres "modernas" se dão tão bem com "homens" gays






Em décadas passadas o pai da mulher escolhia o melhor parceiro para ela ou ao menos deixava subentendido que gostaria que um determinado homem fosse seu namorado/ marido, pois ele o conhecia e sabia como era a família dele também.
O tempo passou e tudo mudou, hoje as mulheres têm total liberdade para escolherem com quem querem sair, se relacionar e namorar/ casar.
Mas como é sabido (e muitas me xingarão por isso) a mulher tem um psique desorientado em relação à escolhas, pois não em vão são elas que mais se decepcionam em relacionamentos. Vemos muito mais mulheres optando por parceiros inviáveis para elas mesmas do que homens escolhendo v@dias e depois choramingando sentado numa escada (por exemplo: vá na fila de um presídio e veja quantas mulheres visitam seus parceiros bandidos e quantos homens visitam suas parceiras delinquentes).
O que as "moderninhas" querem hoje em dia? Querem um homem mais parecido possível com elas mesmas. Como se fosse uma versão delas mesmas, mas com formas masculinas. Para conversar, desabafar e trocar confidências que entre algumas amigas não trocariam. Já cansei de ouvir de mulheres que: "é mil vezes melhor ter amizade com homem gay do que com mulheres". São competitivas entre si e isso é um fato verdadeiro. Muitas assumem isso inclusive!
Então acabam muitas vezes escolhendo como parceiros fieis para contar suas histórias, suas decepções e suas artimanhas os afeminados e gays assumidos que, segundo elas mesmas, as compreendem como ninguém. Não raro se vê mulheres dividindo apartamentos com caras gays, onde a imagem passada é confusa, pois pensa-se sempre que é um casal. Mas na verdade não passa de uma mulher decepcionada em relacionamentos que encontra no "homem" gay um conforto para seus lamentos emocionais.

2 comentários :

  1. Não somente isso, mas também compartilham a compulsão por machos. Repara num gay, não pode passar um macho que ele não note, as mulheres hoje estão do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. Nota: neste comentário não há generalizações. Baseado no que temos visto na real. Os nossos cumprimentos ás mulheres raras como o ouro, as que se valorizam e nos percebem. Ora, Muitos motivos além dos já referidos no texto tal como querem-nos como cão de guarda, para se exibirem como já comprometidas, né... Gays deve ter uma mentalidade mais parecida com a delas. Gays são devem ser para elas o que resta no mundo macho ''com certificado'' aparente, logo mais atraente, de que o seu pau nunca entrou em nenhuma mulher antes, uma vez que M.Moderna tem paranoias. Sei lá, podia estar aqui o dia todo, mas uma coisa eu garanto. M.M. é Bi ou lésbica, NUNCA HETEROSSEXUAL. Srs.heterossexuais maduros, esqueçam estas mulheres, são totalmente incompatíveis para relacionamentos sérios. Prefira manter-se solteiro e feliz do que falsamente comprometido, a ser gozado e infeliz.

    ResponderExcluir