Porque a esquerda é Burra e Hipócrita


(Aqui incluem: não conservadores, modistas, adoradores de políticas socialistas, simpatizantes e drogadinhos, odiadores do modelo tradicional de família, bandidos, ladrões, corruptos, comunistas, feministas, gaysitas e pregadores de ideologias nocivas à harmonia da sociedade).
Integridade pessoal não é o forte dos esquerdopatas (sim, esquerdismo é doença!). São sempre CONTRA quaisquer normas ou regras que venham a ser impostas para determinar ordem e paz em qualquer âmbito no meio social (se pudessem, sairiam na rua nus fumando drogas, fazendo sex0 livremente com menores de idade e segurando cartazes com textos reivindicando benefícios a inúmeros grupos que consideram minoristas e prejudicados).
São sempre contrários a TUDO o que vinha dando certo na humanidade até os últimos tempos. E SEMPRE reivindicam políticas esdrúxulas como o benefício e "amamentação" a minorias que eles acham que são vítimas da sociedade. Para o esquerdopata/ esquerdista NÃO SOMOS todos iguais e alguns (injustiçados!?) têm de se sobressair perante a outros que supostamente foram beneficiados sabe-se lá o porque e com o que. C@gam e andam quando se fala em méritos pessoais para o desenvolvimento.
Principais características da mentalidade de um esquemerda:
  • Defendem a bizarra ideologia de gêneros: criaram recentemente a idealização dos sex0s, ou seja: para esses doentes não existe isso de nascer homem ou mulher... a pessoa que decide o que ela vai ser, afinal tem transexuais, gays, bi, lésbicas, transformers, transanimais, criaturas do espaço e você ainda poderá decidir se vai ser uma mulher com pên1s ou um homem com 3 seios de silicone.
  • Pregam que ser gay é correto: a humanidade evoluiu assim que foram colocados na Terra um homem e uma mulher. Já imaginou se os homens das cavernas fossem gays e as mulheres lésbicas? Não estaríamos aqui neste momento. Mas o problema nem é este fato de irem contra as leis da natureza e sim quererem de forma insana impor isso na sociedade como se fosse uma nova modinha "da hora", afinal até lei específica aqui no BR criaram para casos da não aceitação: crime de homofobia. Isso se vê em obras literárias populares (novelas) e outros meios de comunicação em massa que estão fazendo uma lavagem cerebral a fim de favorecer a ideia de que "ser gay é ser legal e todos devem ser". E vai falar que você não aceita tal filosofia! Será crucificado na hora pelos esquerdistas!
  • Odeiam a família tradicional: porque será, não é? Porque muito provavelmente foram educados (ou na tentativa) de forma rígida pelos pais e em algum momento se rebelaram contra isso, como se fosse algo ruim e como se tal tipo de doutrina familiar bem intencionada não prevenisse que se formassem pu7as ou bandidinhos. E a fim de quê esta revoltinha? Para pagarem de "revolucionarinhos" e rebeldinhos, pensando sempre que eram (e ainda são) vítimas.
  • Tem o vitimismo cravado em suas mentes como se fosse uma tatuagem: pegando o "gancho" da característica anterior, os esquerdistas têm um medo notório ver pessoas melhores que eles. Querem sempre nivelar E POR BAIXO a sociedade aceitando o que governos de mesma ideologia fazem: segregar em grupos para causar atritos e guerras sociais e depois beneficiar as "minorias": negros, mulheres, pobres, gays, nordestinos, etc. Deixando visível aqui o que foi citado anteriormente: um esquerdoburro NÃO considera que somos todos iguais.
  • Vag@bundos natos, possivelmente: porque? Porque acham que bolsas-esmolas SÃO MAIS QUE JUSTOS e NÃO criam uma dependência do estado, NÃO induzem à vag@bundagem e NÃO desincentivam o trabalho. Ou seja, para um esquerdista é completamente aceitável que trabalhem para pagar as contas dele, enquanto deita-se na rede para evitar a fadiga. É o socialistinha que quer igualdade, quer ajuda a todos, mas não dá um centavo a nenhuma instituição de caridade pois têm de pagar a prestação do seu iPhone. É também a hipocrisia nua e crua destes imbecis exalando quando defendem tais políticas socialistas SÓ para o que lhes convém.
  • Defendem a promiscuidade e a liberdade sexual: os esquerdistas aceitam até que suas mulheres (ou seus maridos) sejam compartilhados afetivamente, suspeito eu. Pois é irritantemente claro que aprovam o sexo livre, a relação de uma pessoa com vários parceiros e não se pode rejeitar estas pessoas se não ficam nervosinhos já gritando "opressão!". Isso devido a...? Novamente cito a tentativa de educação imposta pelos pais, mas que o esquemerdinha rebeldezinho jogou ralo abaixo.
  • Pregam que as drogas têm de ser legalizadas: mas certamente ficarão "boladinhos" quando algum maconheiro ou até crackeiro chegar no portão de suas casas tentando matar para roubar ainda mais para comprar mais drogas a fim de sustentar seu vício sem fim.
  • Defendem marginais/ bandidos/ assaltantes/ criminosos: confesso que essa eu nunca entendi. Ou vou começar a entender quando um criminoso entrar na casa de um esquerdista, roubar, es7uprar e matar seus familiares. Será que mesmo assim ele vai defender o tal "vítima da sociedade"? Ou será que os esquerbund@s têm espírito de bandido, mas não assumem? Seriam psicopatas disfarçados? Os esquerdopatas acreditam que quem rouba/ mata é "vítima" !!!???. Já vi alguns esquemerdas defendendo até a ped0filia!
Conclusão: você provavelmente deve conhecer algum esquerdopata e já se deparou com suas filosofias bizarras e de contramão. Não dá para mudar a mente de um esquerdiota, o que devemos fazer é deixarem se f0der mesmo. Afinal, estamos vivendo a era das revelações de políticas que não estão dando nada certo no BR e porque não em outras partes do mundo? 
Coxinha, reaça, reacionário, chato, quadrado, etc. O apelido que os esquerzóides dão a quem não concorda e não compactua de seus imbecis ideais é o de menos. O importante mesmo é assistir de camarote gente que defende bandido e critica a polícia... sendo assaltado, gente que defende a política socialista e comuna que governa atualmente o BR... entrando em crise financeira, gente que adora e faz propaganda de certos deputados que zelam pela pu7aria...entrando em colapso emocional porque o filho virou gay e a filha acabou de engravidar aos 13 anos. Entre outras ocorrências que fazem gente direita, íntegra, de bem e portadoras de outras qualidades que SEMPRE deram certo na sociedade e sempre fizeram cidadãos honrados...acabar inevitavelmente rindo.

Um comentário :

  1. Esses esquerdistas defendem bandidos porque eles também são canalhas!

    ResponderExcluir