Onde encontrar mulheres viáveis para relacionamento sério? Nas igrejas?


Muitos caras vem constantemente conversar comigo sobre tentar encontrar uma mulher que valha a pena...em igrejas. Principalmente nas evangélicas. E por isso resolvi escrever este texto.
Eles alegam que não se vê mais por aí mulheres que podem se relacionar seriamente e tranquilamente, sem preocupações com puladas de cerca, viciadas em baladas, modinhas das "zamigas" e intere$$e$. Isso em grupos de faculdade, internet, trabalho, grupos de amigos e até no meio familiar.
Realmente está praticamente impossível, seja em qualquer meio, encontrar uma mulher decente hoje dia, não promíscua, não baladeira, que não seja v@dia e que não dê "trabalho" ao homem de bem e com boas intenções no relacionamento. 
Mas não vejo nenhuma garantia em conseguir uma mulher completamente livre de más influências da sociedade moderna em uma igreja e ela ser a exceção. 
Teve até um relato no qual consta a história de um cara que entrou para igreja evangélica, conheceu a moça lá, começaram a namorar e depois de um tempo ele começou a fazer a cabeça dela para que se convertesse para a religião dele, pois queria casar com ela na igreja dele, que era de outra religião. Em resumo, entrou na água, pegou o "peixe" mais saudável e saiu do rio. Literalmente "caçou".
É óbvio que podemos afirmar que é muito mais fácil se encontrar uma pu7@ numa balada/ festas universitárias e afins do que num grupo religioso, por exemplo. Mas mulheres que têm o lado obscuro (modernas) se revelam mais cedo ou mais tarde. Independente se são religiosas ou não.
Então conclui-se que vocês podem até achar seu "peixe" mais suculento e livre de poluição dentro de um rio bem sujo, procurando nos trechos menos encardidos. Mas não há a absoluta certeza de que mais cedo ou mais tarde este peixe queira voltar para rio.

7 comentários :

  1. Eu prefiro analisar pela ótica das probabilidades, se analisarmos aleatoriamente 10 mulheres da igreja e 10 de fora da igreja, a probabilidade das que estão na igreja serem mais decentes pra relacionamento é maior, o risco de erro diminui significativamente. Mesmo que não haja garantia nenhuma de que sejam decentes ou não.

    ResponderExcluir
  2. mulher tem hipergamia , só isso ja prova que mulher exceção é ilusao utopica.

    ResponderExcluir
  3. muito bom texto , abriu mais a mente ,mais nos tempo modernos esta cada vez mais raro de se encontrar uma decente ,mesmo que aparentemente seja uma exceção . futuramente nao ira mais existir

    ResponderExcluir
  4. Se engana que nas igrejas evangélicas tem moça decente. Uma vez escutei uma dizendo: - Vou namorar com aquele abestalhado, só pra colocar chifre nele. Eu disse: - Se as da igreja estão assim, imagina as do mundo.
    Outro dia uma safada dadeira me mostrando fotos de biquini, aí me mostrou foto da igreja, com vestidos que passava dos pés. Logo fiquei imaginando, que um cara vai na igreja e pensa que ela é decente. Mal sabe que é mais rodada de que cavalinho de carrocel.

    ResponderExcluir
  5. Não caiam nessa! Fui freqüentador assíduo de instituição religiosa durante anos - hoje não mais - e digo a todos,isso não é garantia nenhuma! Existem várias vadias, falsas santas, interesseiras ao extremo!fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  6. Isso é relativo nem toda varoa é igual, vai ter casos frustantes como esse caso desse rapaz "Oliver Ōhiwa" e vai ter varoas legais mulheres mesmo pra se casar.Pena que a religião não faz do ser humano um santo mais aqueles que anda verdadeiramente com cristo esse sim tem uma grande diferença pois esse daí pensa antes de 2 vezes então esse aí sempre vai se afastar do mal esse cara realmente ama Deus sabe o significado de ser cristã, mais nem todos sabe vai a igreja só esquentar o rabo e o caráter é fraco. Analise muito antes de namorar alguém não importa se ela é cristã mais analise pra não cair nas mãos de mulher mentirosa.

    ResponderExcluir
  7. Se na Católica, que é Igreja de princípios, já tá difícil, imagina nessas seitas protestantes onde a mina faz o que quer e se pegar fama é só mudar de seita e de paxtô? E outra, vadia tem em todo canto, o negócio é o cara não sair dando moralzinha pra qualquer uma e nem tendo fama de bonzinho pq é de otário q puta gosta.

    ResponderExcluir