O que você deve levar em conta quando for analisar uma mulher para relacionamento sério


Este texto é mais voltado ao público masculino e NÃO TEM POR OBJETIVO fazer alguma mulher querer se "encaixar" nos itens a serem observados pelos Homens antes de se relacionarem com uma mulher. Aos imbecis, antes que venham comentar para eu "não cag@r regras": também NÃO SÃO regras a serem seguidas, usem o mínimo do cérebro para entenderem que cada um é responsável por suas atitudes e consequências e não me encham o sac0 depois.
Os itens mais importantes são:
1. Perguntar logo de cara e sem rodeios se já teve experiências bissexuais:
Antes de tudo, o básico: ela gosta de meninos ou de meninas? E mesmo que diga que gosta de homem é importante tentar arrancar informações se ela já teve relações lésbicas, pois certamente ela pode ser uma promíscua camuflada. Mulheres bissexuais, de uma forma geral são promíscuas. Então escolha uma mulher HETEROSSEXUAL para não ter "trabalho" futuramente.
2. Estilo de vida:
Aqui a dica independe do SEU estilo de vida. Mesmo um baladeiro ou cachaceiro uma hora ou outra vai querer sossegar e ficar com uma mulher só, ou que seja SÓ dele. Então de toda forma ESQUEÇA baladeiras, showzeiras, festeiras (principalmente de festas universitárias, em repúblicas, etc.), as que batem ponto com as "zamigas" em bares TODOS os finais de semana enchendo a cara e não sabendo com quem trepou. Ou se não trepou já está com o fígado todo destroçado de tanto beber.
É muito importante compreender que: mulher sociável é uma coisa, mulher que vive em festas, shows e baladas é outra, totalmente diferente.
3. Tenha um mínimo de habilidade genuinamente feminina:
Muitos idi0tas vão pensar que estou querendo dizer que se uma mulher não sabe cozinhar ou lavar a cueca dele, ela não serve para relacionamento. Não é nada disso, seus m3rdalhões feministos!  
Mesmo que muitos costumes nas rotinas dos relacionamentos modernos tenham mudado é válido avaliar se ela sabe se virar num momento de dificuldade, afinal um cuida do outro, mas oferecer ao homem uma tranquilidade em relação a não ter de comprar comida fora todos os dias, só para se ter um exemplo, faz com que certa despesa desnecessária não entre no orçamento de um casal que não tenha condições financeiras para isso. É como se um homem não fosse capaz e trocar um pneu furado do próprio carro.
4. Não tenha filhos:
Certamente, um homem solteiro, sem filhos, ficha limpa na polícia, formado academicamente e que sempre trabalhou, é desenvolvido ou está em busca de seu desenvolvimento profissional PODE EXIGIR uma mulher que não seja mãe solteira. Ele não tem que começar sua vida amorosa já numa etapa avançada só porque a mulher já tem filho(s). Por motivos óbvios, não vou me aprofundar no tema M$ols aqui.
5. Não tem trauma de relacionamentos passados que a deixe "travada":
Existem mulheres que levaram tão à sério as decepções amorosas do passado (por que fizeram más escolhas) que se fecham completamente por anos para conhecer um novo homem. Ou viram feministas e/ou passam a vida toda tomando remédios controlados. A culpa destes traumas não é sua, então se ela se mostrar totalmente inapta a não compreender de forma nenhuma que a vida é um aprendizado e que não se deve pretender bater na mesma tecla e fazer péssimas escolhas novamente, caia fora.
6. É instruída (não necessariamente formada) e não influenciável pelas "zamigas":
É preciso que você procure uma mulher do seu mesmo nível intelectual, para não ter um certo trabalho de "redimensioná-la" todos os dias sobre algo ou a cada problema de casal. Não tem a necessidade de exigir uma Phd ou uma cientista renomada, mas conversar com uma porta é ruim. Para os dois.
Também é importante que ela tenha discernimento sobre as influências externas que são prejudiciais na relação a dois. V@dias que dão muito mais importância a festas com as "zamigas" ou ao que elas falam não merece seu tempo dedicado nem as dores de cabeça.
7. Não viva circundada por vários homens:
Amizade de homem com mulher não existe, não seja tr0uxa. Se ELA der abertura, ele, hétero, vai pegar. Então você não tem que se adaptar aos costumes já viciados dela: se vive rodeada de "amiguinhos", sejam gays ou héteros, já sabe que vai ter trabalho e aborrecimentos.
E não caia nunca naquela de "Aiin, mas você não confia em mim? Não confia no seu taco"? Isso é desculpa de pu7a para não dar pistas sobre as "artes" ou suas atitudes propositais para inflar o ego feminino o máximo que der, com o máximo de machos que ela conseguir atrair, mesmo dentro de um compromisso amoroso. O melhor amigo e confidente de uma mulher é unicamente seu próprio parceiro. O resto é intruso.
8. Não trabalha como pr0stitu7a:
Por motivos óbvios!
9. Goste de se cuidar:
Uma mulher que cuida da estética e reclama disso é porque quando casar vai relaxar e virar um trambolho. Uma mulher que gosta de cuidar de si mesma, tanto pela estética quanto pela própria saúde, principalmente, é uma mulher inteligente. Cachaceiras que vivem em noitadas hoje são as barangudas e mal acabadas de amanhã. Mais detalhes vide o item 2 (estilo de vida).
10. Não é interesseira e gosta de sex0 por gostar de fazer com você:
Quando você perceber que ela está lhe fornecendo sexo de qualidade ruim (em relação ao que já lhe foi fornecido antes por ela mesma) por algum motivo que dependeu de alguma atitude sua: um presente que não comprou ou não comparecer a uma festa chata com ela, por exemplo, é porque ela já está tentando te dominar e trocar sexo por comportamentos seus. Esta "troca" mata qualquer relacionamento porque a mulher tenta adestrar o homem pelo meio: sexo. Para conseguir um fim: presentes, favores, etc.
Só dê importância a isso caso esteja num relacionamento depois de casado. Do contrário nem comece uma relação e não continue numa união a qual você serve apenas como prestador de favores com cara de cachorrinho no cio louco para ter uma noitinha de prazer com ela.
Perceba que em nenhum momento citei algo sobre a aparência, coisa que elas acham que nós Homens ligamos mais para isso (acham que só iremos aprová-las para relacionamento se tiverem corpos de panicats gostosas) do que de fato a reputação dela como mulher decente. Mas obviamente é preferível se relacionar com uma mulher que goste de si mesma e cuide o mínimo da saúde.
Homens gostam de mulheres raras, as decentes, não promíscuas, não v@dias e não interesseiras. Meninos gostam apenas de mulheres bonitas.

10 comentários :

  1. Amigo, brilhante texto, porém, em minha opinião o item 7 está errado, seguem as minhas considerações:

    1 - Tenho um grande amigo, homem, para mim amizade entre homens e mulheres é possível. Meu amigo costuma dizer a todos que eu sou irmã dele e é isso que ele é para mim, um irmão mais velho e um orientador.

    2 - Sou estudante e na faculdade tenho dois colegas homens e casados, estes são as únicas pessoas com quem consigo fazer trabalhos e conversar; porque, com as meninas o papo é sempre sobre homens (assim mesmo no plural), sexo, drogas, festas... Tenho preguiça de começar amizades com gente assim!Os meninos são mais parecidos comigo é afinidade e não ego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acredita em papai noel e coelhinho da páscoa pode possivelmente acreditar em suas palavras tb

      Excluir
    2. Em primeiro lugar já está errada, em dizer no 1 que seu amigo é como um irmão, essa amizade você deveria desenvolver com seu marido, pois pela intimidade você deve revelar até problemas do seu relacionamento a esse amigo, deve comentar e desabafar os defeitos de seu marido para ele.
      Essa intimidade toda é muito perigosa, pois se dizes que é teu irmão com certeza deve rolar abraços, carícias. Num momento de vulnerabilidade sua por crise no casamento, coisas podem acontecer... Fidelidade é um exercício não uma ideologia.
      No 2 seus colegas casados e você casada é mais fácil, porque ambos sentem necessidade de esconder. Caso aconteça algo.
      Você prefere atenção de homens, está bem que você não goste das conversas das mulheres, mas sempre existe, agulha no palheiro e você pode encontrar uma decente para conversar.
      O que você não gosta é de concorrência, por isso prefere estar com homens, de alguma forma inconsciente isso infla seu ego, e lhe dar prazer.

      Excluir
    3. Com certeza ele já te "homenageou" e vc nem sabe

      Excluir
  2. Mas se algum dia vc se mostrar carente e querer se deitar com eles, com certeza eles vão para cama com vc não tenha dúvida, então mulher casada de amigo só o marido e pronto. JLS.

    ResponderExcluir
  3. muito complicado a questão da mulher que esta sempre rodeada de homens, pois, como a mídia prega hoje em dia, elas acham isso normal mesmo sendo comprometidas e sendo xavecadas por tais homens e as vezes neste "circulo de amizade" dela podem conter ex-ficantes dela que não se distanciaram esperando uma brecha pra ficar denovo. E eu tenho pena do homem que confia cegamente numa mulher com que tem um relacionamento, principalmente se ela insiste em continuar com este comportamento mesmo comprometida, pois a ciência já provou que mulheres são mais afetadas pelas emoções. Se ela estiver passando por dificuldades no relacionamento , aquelas cantadas que ela ignoravam e que apenas inflavam o ego dela começam a se tornar possibilidades. Por fim eu restringiria a lista de requisitos para apenas três. sendo eles: 1, 4 e 7, pois são os que mais pesam na hora avaliar se aquela mulher vale a pena ou não.

    ResponderExcluir
  4. Diamante - LR15/01/2017 00:01

    Existem relacionamentos monogâmicos ainda? Pode até parecer radical a minha pergunta para muitos, porém, é o que está acontecendo. Enfim; boa sorte, sucesso e respeito para aqueles que estão num relacionamento.

    ResponderExcluir
  5. Lamento Galera pela real, mas essa mulher praticamente não existe mais !!!
    hshshsh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é por isso que vc vai assumir uma rodada e ser beber porra por tabela

      Excluir
    2. Existe sim Christiano, só que ás rodadas tem uma bicha dentro dela ( pomba gira ) atrai sempre vcs e porque vcs querem elas. Muitos homens tem dedo podre vc é mais um na vida.

      Excluir