O que você deve levar em conta quando for analisar um Homem para relacionamento sério (versão para mulheres)


Este texto é mais voltado ao público feminino e NÃO TEM POR OBJETIVO fazer algum homem querer se "encaixar" nos itens a serem observados pelas mulheres antes de se relacionarem com um Homem. Aos imbecis, antes que venham comentar para eu "não cag@r regras": também NÃO SÃO regras a serem seguidas, usem o mínimo do cérebro para entenderem que cada um é responsável por suas atitudes e consequências e não me encham o sac0 depois.
Sem mimimi. Aqui neste texto vou destrinchar e escancarar os itens mais importantes que muitas mulheres deveriam ter observado antes de se f0derem em relacionamentos:
1. A aparência NUNCA deve ser a prioridade:
Você vai ter que deixar aquele espírito de novinha quando for analisar um Homem para ser seu parceiro.
As novinhas se apegam 100% à aparência e não querem saber se é bandidinho, repetente burro ou zé droguinha: elas querem o mais parecido com aquele atorzinho da novelinha juvenil das 17:00h.
Tudo para ela se tornar a ganhadora de um trofeuzinho, fazendo com que satisfaça o ego enorme, o qual ela tem de alimentar, para não ficar depressiva.
NUNCA a aparência de um Homem deve ser a prioridade de sua escolha, isso, como já descrito acima, é coisa de novinhas de 15 anos que bitolam em novelinhas adolescentes e depois se f0dem em verde e amarelo (isso quando não engravidam e viram mães solteiras e são abandonadas).
Aos retardados, antes que venham falar m3rdas: não estou dizendo que uma mulher, para não se estrepar em relacionamentos, só poderá se relacionar com feiosos e estuporados. O que deixo claro é que é um item que não tem que ser dado prioridade, como 99% fazem. Entretanto, muitas mulheres NUNCA deixam de agir como menininhas adolescentes. É difícil. Mais ou menos como se fosse um menino, se tornando Homem, ao deixar o vício de mijar respingos fora do vaso.
Recentemente muitas mulheres (não sou eu quem está dizendo) estão confirmando que a grande maioria dos "bem apessoadinhos", os quais muitas já se envolveram, são realmente afeminados.
2. Que tenha o mínimo de instrução para conversar:
A exemplo do que escrevi nos itens a serem observados pelos homens quando estão analisando uma mulher para relacionamento, reitero: conversar com uma porta é ruim. Para os dois. O problema de muitas mulheres é que só se tocam disso quando estão diante de situações sociais onde o namoraduxo/ mariduxo a faz passar vergonha. Aí elas começam a cobrar do cara coisas que ele não pode oferecer porque é limitado.
3. Fuja de violentos:
Sempre repare como ele trata, da pessoa mais humilde até a pessoa mais destacada socialmente, e observe as reações perante a qualquer imprevisto, mas sem testá-lo. Existem milhares de mulheres que se envolvem com homens violentos e apanham até hoje sem dar um pio. Evite este tipo de sofrimento e não deixe a idiotice do desejo de viver uma "vida loka cheia de surpresas (aaaiiinnnn!)" tomar conta da sua mente. Ou você viverá para sempre inventando lugares diferentes sobre onde bateu o rosto a fim de explicar os hematomas.
4. Fuja de viciados, bandidos e zés droguinhas:
Se está lendo este texto, presumo que não seja burra. Então, fuja desses tipos. Por motivos óbvios, você sabe! Ou gosta de sofrer e acha que nasceu para ser marmitinha de marginal? Correndo sérios riscos de morte? Gostaria que sua família te encontrasse toda picotada... ou até viva, mas num presídio por ser comparsa de espertalhões que usam parceiras para o crime? Mulher que se envolve com bandidos, viciados e drogados se rebaixa a um nível zero de autoestima. É como se ela mesma dissesse à sociedade: "sou uma m3rdalhona e o máximo que consegui atrair foram vermes".
5. Fuja de cafajestes e "amiguinho" de várias mulheres:
Por mais que suas "zamigas" te empurrem para o cafão só pelo fato de que disseram que ele tem a "pegada"... saiba que ele não vai querer SÓ você.
Cafajestes têm instinto de quanto mais, melhor e NUNCA vão se contentar com uma única mulher. Você não é especial para ele, é só mais uma. Então, se não tiver dom para carregar chifres e beijar ppk por tabela, fique longe de caras que demonstram só quererem te comer.
É o que digo sempre: enquanto mulheres seguirem este instinto de buscarem o mais "cafão" irão se f0der em azul e branco.
Uma minoria consegue sair desta linha e encontrar um parceiro correto que não queira apenas usá-la como saquinho de p0rra depois de g0zar. Importante: Há cafajestes que mancham tua imagem como se você fosse a mulher mais fácil da cidade informando seu telefone, perfil de rede social, etc. para os outros amigos cafas. Não à toa mulheres reclamam de receberem mensagens até do além de caras que nunca viram na vida.
O mesmo vale para aqueles que têm muitas "amiguinhas" nas redes sociais, na rua, no trabalho, faculdade, etc., pois na verdade são contatos "comestíveis" que ele tem na agenda e assim que pintar a oportunidade ele vai esquecer e c@gar e andar para o compromisso que assumiu com você.
6. Reclamões sobre o trabalho são os vagais do futuro:
Se um homem chora as pitangas do trabalho para você com ar de vitimista ele pode fazer o mesmo sobre muitas outros problemas da vida dele. Comentar que algo não vai bem na vida profissional, pessoal, familiar, etc. é uma coisa. Ficar lamentando e reclamando diariamente disso é derrotismo.
Por natureza mulheres sentem repulsa de derrotistas e vitimistas, então nem preciso informar com detalhes que se um homem não consegue honrar o trabalho que tem, por mais árduo que seja, ou não mexe uma palha para mudar o que está ruim (situação de desemprego também conta) é porque certamente, assim que tiver a oportunidade, vai se esparramar no sofá e esquecer que tem deveres a cumprir.
Homens que não choramingam e vão à luta, por mais terrível que ela seja, estes sim são os soldados da vida merecedores das melhores mulheres.
7. Fuja de baladeiros/ cachaceiros e zoneiros:
Aqui leia-se: baladeiro = baladeira. Então, já sabe. Baladeiros são caras que NÃO QUEREM coisa séria em relacionamentos.
Beber uma cerveja com amigos no fim da tarde, de boa, te avisando onde estarão...é uma coisa. Dar um perdido em você de algumas (ou muitas) horas e voltar com cheiro de pinga e totalmente distante de um abraço seu é outra, completamente diferente.
Caia fora da reta dos cachaceiros (aqui estes podem também entrar no item 4 como viciados) que curtem frequentemente encherem a cara e depois curtir um put3iro com amigos. Isso é coisa para caras solteiros (que gostem de tais programas) e ainda não estão preparados para compromisso com uma mulher. Seja casual ou sério.
Se não quer correr o risco de pegar uma DST por tabela e ter sempre que esperar a ressaquinha ir embora do corpo do seu mariduxo ou namoradinho estes tipos de homens não são para você.
8. Feministos e sensíveis demais:
Homem que defende o feminismo moderno... não é homem. Ou somente quer dar "umazinha" fingindo ser militante do movimento. Geralmente são motivo de chacota e vergonha alheia de outros homens. Qual o homem que irá defender a "liberdade sexual" da própria parceira? Cuckolds (C0rnos assumidos)? Talvez.
Mas a ideia é não acreditar que um cara delicadinho demais (aqui não entenda como os educados e sim molões que mal encostam em uma mulher) possa te pegar de jeito, a maneira eficiente que um Homem pega uma mulher, que a beija e a aperta e a deixa realmente se sentindo mulher. Você vai se sentir no máximo uma amiguxa de um carinha "moderninho".
Sensiveizinhos de m3rda não foram feitos para serem o macho da relação.
9. Golpistas:
A história é mais frequente hoje em dia do que antigamente pois MAIS mulheres estão sozinhas e carentes esperando o príncipe encantado: de repente ele aparece. Algumas semanas passam e ele já está dormindo e tomando banho com ela. Ela dá até as chaves do apartamento para ele. Ela não quer perdê-lo de jeito nenhum, acha que encontrou ouro que nenhuma outra viu. Ela cede mais.. e começa a emprestar dinheiro. Para facilitar dá a senha do cartão.
Está feita a cag@da: mulheres assim existem aos montes por aí. Pagam um preço alto pela carência e vontade de aparecer acompanhada de um macho.
Mal sabem elas que um tipo de homem desse NEM SEXO quer com elas e sim SUGAR o máximo que conseguir delas. Tontolonas que acreditam que podem confiar num golpista malandrão assim como se pode confiar em cafas.
Nem preciso detalhar o quanto se f0dem ao confiar demais em homens que se fazem de sonsos e devagar, devagarinho vão pedindo coisas quase todos os dias.
10. Contadores de histórias e vantagens:
Até mesmo algumas mulheres já relataram que ficaram irritadas com caras que já vêm com o papo sobre quantas caminhonetes têm na fazenda, quantas cabeças de gado, quantas outras mulheres ele já pegou, por quantas cidades já viajou, quais as bebidas que curtiu, etc.
Isso soa para muitas (as menos iludidas) como se estivessem na frente de um homem inseguro e arrogante desesperado para "vender seu peixe", pois para as não interesseiras pouco importam certos assuntos.
E caras que ficam pagando de comedores certamente causarão a impressão de medrosos sobre falharem com ela na cama. Assim como este tipo de homem pode te conquistar com um lero lero de mentiras, pode te enganar facilmente no caso de precisar inventar algo para encobrir o fato de estar te chifrando.
Bem, os itens básicos como ser galinhão ou homosexual nem foram citados acima porque são muito óbvios, assim como no texto para os homens não citei que fujam de mulheres feministas ativistas, por estar implícito.
O que citei aqui foram itens que muitas mulheres passam por cima e talvez nem dariam atenção. Agora se você, mulher, quer só "pegação", nada sério, f0der com força e dar à vontade, de quebra ficando com sua reputação social mais suja do que a da mais velha prostituta do put3ir0 mais tradicional da cidade, vá em frente e escolha somente os tipos que citei neste texto.

Um comentário :