O que é machismo? O que significa o machismo? Entenda o machismo que não querem que você saiba


Machismo nada mais é do que o comportamento original de um Homem em sua verdadeira essência: instinto de protetor, de mais forte, o líder da família que se arrisca nas situações mais perigosas (desde os primórdios da humanidade), o indivíduo que vem à frente da mulher para defendê-la. O machismo reflete o sentimento de construtor da família e que chama a responsabilidade de provê-la, zelar por ela e tomar as atitudes que mais exigem coragem e força.
Entretanto atualmente nunca se viu tantas tentativas de quererem deturpar o real e sempre verdadeiro significado do machismo. Mas porque?
A mídia, manipuladora da massa, objetiva fazer com que o movimento moderno feminista possa se sobressair ao machismo desviando teorias e mentindo sobre o que ele é.
Geralmente a ideia é incitar ódio a homens (o que já fazem alguns grupos feministas) mas de forma indireta. Como se todos os homens fossem perigosos e, com isso, a fim de rebaixar o poder do homem como se ele não servisse à sociedade e fosse um mero provedor, por conveniência e competitividades sexistas desnecessárias.
Feministas nada mais são do que mulheres mal amadas que iludem a sociedade sobre defenderem os direitos das mulheres e como se não bastasse querem se igualar aos piores tipos de homens: cafajestes, por exemplo, então  tentam várias táticas de engenharia social para atacarem o machismo original e pregarem que a vida da mulher VALE MAIS do que a de um homem - vide lei do feminicídio!  
Alguns especialistas dizem que o objetivo da deturpação do significado é a de enfraquecer socialmente o maior número de homens possíveis de certas nações. Tanto para impedirem crescimento econômico/ populacional quanto para planos de invasões de um país em outro a fim de facilitar o domínio de um território alheio no caso de uma guerra. Mas isso ainda soa como uma "viagem na maionese" por outros especialistas.
Então o desfiguramento do que é o machismo que estão fazendo atualmente seria interessante para alguns povos com objetivos bem específicos e políticos, mas principalmente para uma grande massa de mulheres manipuladas engenhosamente por movimentos feminazistas que tentam cravar nas mentes mais "pobres de informação" que um homem só serve para ser um mero auxiliar nos serviços pesados, que todo homem é um es7uprador em potencial, que todos são cafajestes e que a mulher é melhor que o homem e não de forma igualitária socialmente.
Para estas e para o movimento feminista o machismo é visto e idealizado como crime.

7 comentários :

  1. Texto bastante lúcido. Sou machista em sua verdadeira essência com orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Eu ERA machista. Hoje, cuido só de minha vida e quero mais que essas porcas vulgares, mimadas e ingratas se explodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vc virou veadao entao?

      Excluir
    2. Se tu ta com esse discurso de ódio aí então algo que não está fazendo é cuidar apenas da sua vida. Com esses comentários com ofensas que nos igualamos as feminazis. Viva a morte do ego!

      Excluir
  3. Saibas palavras! Vejo o feminismo em todo lugar, inclusive nas igrejas, lá existe mulheres uns depósitos de esperma com o pastor as chamando de seres divinos e angelicais

    ResponderExcluir
  4. Diamante - MR26/11/2016 21:23

    Faça um podcast deste texto quando puder. Mas, se prepare para o revide dos oprimidos. Rs

    ResponderExcluir
  5. As feministas querem destruir o conceito real de machismo para que elas sejam as vítimas da sociedade e do tempo histórico, além de outras benesses. Só vejo papagaios falando de machismo, sem ao menos pensar sobre o que está falando, pois essa palavra gatilho sai da boca de muitos manginas!

    ResponderExcluir