O problema da má interpretação e a política imatura do "goste do que eu gosto, se não não gostarei de você"







As Verdades estão aí. 
Se quiser assimilar e adquirir experiência, que faça bom proveito. 
Aos burr0s: aqui estou incitando a algum comportamento errado ou a coisas ilícitas? Estou aqui para propagar ódio ou denegrir a imagem de alguém em específico? Estou deturpando a imagem de mulheres corretas (que nada têm a temer) ou a homens decentes (que também não têm nada a temer) quando exponho as Verdades Inconvenientes?
Estou te incentivando a largar os estudos e se tornar um zé droguinha, roubando pai e mãe, tacando o f0da-se pra sua vida ou seu desenvolvimento pessoal? 
É CLARO QUE NÃO! PELO CONTRÁRIO! 
Então não me venha condenar pelos meus textos, quando me cita como "arrogante". 
Tudo aqui que disponibilizo é para o bem e não para tornar humanos piores do que já são ou estão. Releia os textos do Blog, não tenha preguiça. 
A preguiça é sua inimiga! Faça o bom proveito do que é bom, no mais, se você discorda, não tem problema. O problema é você, além de atrapalhar quem realmente consegue tirar o que tem de melhor em conteúdo bom e útil, fica agindo como criança tapada e birrenta que só porque gosta de um brinquedo, quer que TODO MUNDO passe a gostar do mesmo. 
Se discorda, tenha argumentos. Se não quer aproveitar o conteúdo, apenas ignore. Afinal não estamos aqui para pregar ou incentivar a nada que seja errado.

Um comentário :

  1. Ja te chamaram de facista, homofico... e tantos outros.........?

    ResponderExcluir