Mulheres apenas bonitas já estão perdendo espaço para concorrentes imprevistas


Notei claramente que Homens estão percebendo a cada dia que passa que não vale a pena se relacionar com mulheres as quais não se pode confiar nem mesmo antes de assumir algo sério (falsas, promíscuas, v@dias, interesseiras). E com a falta de alternativas já olham de uma forma diferente as outras mulheres, que seriam apontadas como improváveis para um relacionamento.
Homens já estão sabendo o que fazer com as lindas, porém rodadas, ególatras e que se acham as últimas da Terra: botam elas para rodarem, afinal não é isso que elas querem, a fim de se autoafirmarem?
Não se surpreenda se ver por aí uma mulher muito bonita e jovem... sozinha e futuramente na total solidão. Então a tendência é a de que mulheres não tão lindas, porém com a devida humildade, comportamentos femininos tradicionais e simplicidade, atrairão muito mais os homens do que as modernetes. São elas:
- As que moram mais longe: eu não pratico o incentivo de namoro à distância, mas alguns homens sempre comentam que na cidade onde moram só conheceram mulheres que não dá para se confiar, então por meio da internet acabaram descobrindo que em outras cidades vizinhas pode ser que haja alguma esperança. Mas é um caso bem arriscado. Diria que é como se fosse loteria achar mulheres um pouco mais interessantes nas cidades menores e que ainda não foram "contaminadas" com militâncias feministas e outras ideologias de desvalorização feminina.
- Gar0tas de pr0grama: somente para sexo. Somente para homens que estão há tempos sem relações sexuais com mulheres, os que se desfizeram de namoros muito longos ou apenas os que procuram "descarregar" a tensão. Entretanto passou a ser alternativa até de homens compromissados, porém com mulheres que não gostam de sexo ou que sempre fazem chantagens para oferecer algo mais íntimo ao parceiro, então procuram as "primas" profissionais (não incentivo aqui nenhum homem compromissado a procurar por gar0tas de pr0grama, apenas citei que estas são mulheres procuradas por eles quando não têm sexo de qualidade ou nenhum em "casa").
- As nem tão bonitas assim: não estou falando de barangudas mal acabadas, não seja cretino, são mulheres que perdem um pouco na notabilidade social, porém são as NÃO baladeiras, NÃO cachaceiras e que NÃO foram muito promíscuas no passado. Muitas destas sabem que seu poder de sedução não é tão forte quanto o das mulheres mais bonitas, mas o fato de terem convivido com poucos parceiros já a exclui da lista das rodadas, que é grande e a dá alguma vantagem perante muitas outras por aí.
- Mais velhas, porém MELHOR resolvidas: não estou citando aqui aquela amiga de bingo da sua avó, é claro. Mas sim todas aquelas que passaram da idade e ritmo frenético de vida igual o das novinhas. Então há menos riscos. Dizem que para realmente se comprometer a gostar de alguém não importa a diferença de idade. Bem, eu penso que há um limite. Entretanto, homens que preferem ter uma vida a dois mais tranquila NUNCA iriam optar por novinhas ou mulheres que estão ainda na fase de usarem seu "poder de sedução" à vontade, afinal isso é temporário e mulheres que têm um pouco mais de idade do que a sua já passaram por fases de ter o rab0 quente há anos. E provavelmente, dentro de uma teoria, querem sossegar.
- As de outra raça: antigamente existia um grande receio por parte da grande maioria dos homens de se relacionar com mulheres de raças/ etnias diferentes. Dificilmente víamos uma japonesa junto com um homem que não fosse da mesma descendência, assim como negras (que antes eram mais rejeitadas por conta de um racismo oculto, mas não tão combatido como atualmente) com homens brancos.
Muitas vezes isso acontecia pelo fato das famílias cobrarem a "manutenção" da raça. Mas isso hoje felizmente é bem raro de se ver. Então casais inter-raciais ganharam mais espaço e se tornaram mais bonitos de se ver na sociedade moderna. Até a mídia de massas ajudou nisso.  
- Separadas sem filhos: obviamente não se encontram mais mulheres virgens ou pouco rodadas, então porque não optar por uma que tenha já passado por um casamento, viu como são as coisas e já vem com uma bagagem que poucas têm em relação a uma vida a dois de real cumplicidade? Alguns homens defendem a ideia de se relacionarem com mulheres separadas pelo motivo dela ter sido de um homem só ou de poucos. Na teoria mulheres divorciadas sem filhos ficaram mais tempo se dedicando à união do que passando na mão de vários homens sociedade à fora. Então, na falta de opções viáveis e para homens que também já tem uma boa experiência em relacionamentos estas mulheres poderão ser uma alternativa boa. 
Como podemos analisar neste texto o homem não possui atualmente muitas alternativas para relacionamentos estáveis e seguros com mulheres "modernas", porém vê em outros tipos de mulheres e em outras situações talvez uma oportunidade de ter menos dores de cabeça numa relação teoricamente mais saudável.   

8 comentários :

  1. A que ponto chegamos, é como entrar em um desmanche para achar peças "menos velhas" na falta de novas pra poder seguir em frente com uma vida mais ou menos normal.Mulher virou sinonimo de dor de cabeça ou desgosto.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais bonita, mais isolada...

    ResponderExcluir
  3. Merda todo mundo já fez, eu mesmo já sai com mulher que não gostava, achava feia de mais, não sentia nada por elas, muitas só saia para comer mesmo e deu, agora depende de cada um toma vergonha na cara assumi os erros e muda a postura e atitude.

    Minha peça de reposição também não é zero kilometro, mas comparado com as que tem a disposição em minha cidade, oxi é SEMINOVA! kkk

    obs: ela é de longe outra cidade...

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto, porém mesmo essas que não tem tanta beleza, te digo que podem ser piores, porque elas precisam se autoafirmar mais do que as mais bonitas. Reparem nas fãs desses cantores sertanejos, p. exemp., a grande maioria não são tão belas.
    Essas se acham, pensam que estão arrasando, dão uma chapinha no cabelo e socam um shortinho e se acham as mais gostosas. E como tudo isso é para tentar sanar uma insegurança, você só terá problemas com esses tipos.
    Normalmente as bonitas são mais seguras. Muitas ficam sozinhas porque a beleza é tanta que atrapalha.
    Também pensar que as do interior são diferentes, vocês estão se enganando, eu moro no interior e vejo muitas rodadas sendo assumidas por caras de fora que não conhecem a fama...
    O negócio tá muito difícil.
    O ideal é buscar pelo caráter, dizer que as menos bonitas são menos putas por não serem atraente, ou que as mais velhas serão mais respeitadoras vocês irão se decepcionar.
    O caráter dela vai depender exclusivamente pela família, pelas amigas, pelos livros que lê, pelos programas e filmes que assiste etc.
    Sempre me interessei pelo jeito da mulher e não pela aparência, claro que deve ser minimamente graciosa. Tive um relacionamento com uma jovem e ja sabia que daria certo, mas não posso dizer que por isso todas jovens não prestam, porque conheci uma de 20 anos que tinha uma maturidade assustadora, infelizmente já namorava e já casou.
    Hoje não tem idade, não tem beleza, não tem estado civil... As mulheres estão cada vez mais vadias, e como ja dizia Mano Brown: "Encontre uma de caráter se você puder, é embassado ou não é?!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Já sabia que NÃO daria certo.

      Excluir
  5. Desencana mulher… é o fim do mundo, todo mundo vai ficar sozinho no final:
    Em uma época de epidemias de traição descarada seja em casa ou no trabalho para alegria dos donos de motel, casamentos com kit de separação pronto inclusive em igreja como evento social e não como algo religioso e sagrado, a história de Romeu e Julieta visto como livro de comédia, funk da “cadela” e quadradinho de oito sendo exaltado, samba do “malandro”, homem fiel visto como careta e mulher fiel vista como ultrapassada,filhos de pais separados virando regra na sociedade, prostituição em processo de legalização e carteira assinada, os melhores hits sertanejos e de forró são hinos de cornos,românticos taxados de fracos por mulheres e homens.
    Se você não comer no primeiro encontro é taxado de gay (ou trouxa porque tem um Ricardão pelado na cama dela quando ela voltar)… Festa de casamento onde um comenta com outro que ele é chifrudo coitado mas ela também não é nenhum santa e vice versa,igreja que só quer arrecadar dinheiro e com pressa para o próximo casal na fila do dia (limite de uma hora de duração e todo mundo sai, senão é multa), pai que cria filho(a) de outro homem sem saber, mãe que não sabe quem é o pai verdadeiro da criança, pornografia violenta e gratuita na internet,e isso é só um resumo do contexto que passa a sociedade hoje.

    Amor de verdade no final só existe entre mãe,pai e filhos que também já tá deixando de existir com a destruição da família.

    Mulher mundana é alguém que te trai e te faz de objeto. Se você é um apaixonado por ela, ela só vai te pisar a vida inteira se vc ficar com ela mantendo essa paixão… pois como diz os livros de psicologia, mulher por causa da desvantagem física, ela vai tentar dominar o homem emocionalmente.
    Mulher pode ser a beldade mais linda da playboy mais uma hora ela envelhece e vira uma balzaca,e ela fede, caga, arrota, peida também não é perfeita ,tem bafo quando acorda,te humilha quando está de TPM e cria intrigas dentro da família… é da natureza da fêmea se dividir naturalmente entre dois lados bipolares Eva e lilitu… que o diga o sucesso do 50 tons de cinza… e quer mais provas? E quando duas mulheres são rivais? Uma não descansa até que veja a outra totalmente humilhada e destruída por prazer… e isso homem nenhum tem este tipo de satisfação por pior que o outro cara seja…
    Nenhuma mulher merece muito respeito,homem é um ser único feito a imagem de Deus,com um único caráter e comportamento autentico, e se ele é cafajeste é porque ele já foi ferido por alguma vadi@ que só a mulher consegue ser… homem nenhum é total cafajeste como uma mulher consegue ser totalmente vadia.. e depois as mulheres reclamam que falta Homem na praça… mas no fim com quem elas sempre saem são com os cafajestes…
    Homens dedique-se a Bíblia, estudos e trabalho, porque a muher é o instrumento predileto do capeta para tentar destruir o homem,a história de Adão e Eva com a serpente ilustra bem isso…os antigos já sabiam disso como era a mulher…seja ela a que presta como a que não presta… mas ela sempre será dividida entre o Divino e o diabo…

    Se mulheres honradas ainda existem estas já tem donos e os maridos gurdam como ouro porque sabem do tesouro que tem em casa,estas são mulheres que jamais magoam,humilham ou insultam seus maridos e Deus visita essa união sempre,por isso Deus tolera as mulheres imundas,lésbicas e feministas porque ele ainda tem o prazer de encontrar um casal integro com uma família unida mesmo que seja único no mundo.

    ResponderExcluir
  6. as mulheres nao valem nada hoje, entao saio com elas e tiro o maximo proveito possivel.

    ResponderExcluir
  7. Conheci uma, quase 40a, 2 filhas, morou com 4 caras diferentes, sem contar os que comeram ela. Qdo a conheci já chegou propondo casamento, próprio de golpe, logo fiquei atento, e ela foi se desmascarando por si só, dada a inteligênte porém acostumada a mentir se trai com facilidade, tenho pena das crianças que vivem na rotina de conhecer um pai novo por ano...


    Mãe vadia, dissimulada, volúvel e onteteceira.... vai custar caro pra ela em pouco tempo.... espero que as crianças se saiam bem entre esse mar de lama.

    ResponderExcluir