Não reclamem dos homens, reclamem das outras mulheres!







O cidadão que já teve alguns relacionamentos bons ou ruins, curtos ou duradouros, uns que ele cedeu mais ou outros que foi mais liderante, percebeu uma mudança drástica nos últimos anos no que diz respeito a casos amorosos e grande parte deles optaram por não mais namorar sério. Mas por qual motivo exatamente?
Porque é com muita facilidade que este mesmo cidadão consegue o que muitas vezes ele nem está procurando, ele quer apenas uma companheira, mas obtém logo de cara o sex0 fácil e descarte. 
Em um passado não muito distante muitas mulheres se sentiam usadas e ficavam tristes e revoltadas, mas atualmente as mesmas que "facilitam" são as que menos se importam com isso e com suas "famas". Dando a entender que todas as outras têm de ser fáceis também.
E com isso temos o desânimo por parte dos homens em quererem relacionamentos como eram anteriormente! Ninguém quer se arriscar com estes tipos de mulheres!
Justamente pela mudança comportamental de muitas delas que aderiram à promiscuidade, troca de parceiros instantânea e sem preocupação nenhuma com suas reputações, descomprometimento com a relação (pois elas vivem na pseudo ilusão de que, se tem vários machos a fim, nunca ficarão sozinhas), além de outras que somente se unem com um homem por interesse, seja financeiro ou social e deixam isso bem claro.
Ora, acha mesmo que um homem hétero vai negar algo caso uma mulher venha praticamente esfregar a bct na cara dele? Mesmo comprometido é óbvio que deveria negar, mas atualmente a sociedade insanamente cobra masculinidade todos os dias do cidadão, seja ele cafajeste ou homem correto. E gente para desmoralizá-lo rotulando-o de gay não vai faltar, caso ele queira recusar tal ato que veio de forma bem fácil para si.
Então concluo que é outra grande hipocrisia feminina reclamar e espernear que homens só querem tr@nsar, homens é que não prestam, homens comem e caem fora, homens mimimi, etc. 
Da próxima vez que ver uma mulher reclamar de homens, mostre este texto a ela e diga que, se for para reclamar, que reclame das outras mulheres.

Nenhum comentário :

Postar um comentário