Impostos BR: presos ao sistema NUNCA serão libertos


Insatisfeito com nossa política de administração do BR e com o governo atual? É claro que está. Todo mundo está.
O que o governo não quer que ninguém saiba nunca é que podemos ser TODOS independentes da grande corja imunda que comanda o "sistema" no país. 
Como? Sonegando impostos. Sonegando 100% o pagamento de tributos à grande máfia. Mas não podemos fazer isso, pois atacaríamos a lei nº 8.137 , um crime fiscal. Claro! Fomos "amarrados" com uma corda de fogo a não descumpri-la! 
Mas e se TODOS, desde o produtor de leite, o empresário da grande mineradora e até o dono daquela vendinha de esquina fizessem isso? Acha mesmo que o incompetente governo conseguirá punir a todo mundo de uma única vez? Imagine o caos e desespero dos engravatados do Congresso ao saberem que os tributos NÃO estão entrando para os cofres públicos!
Como ficariam serviços como os de hospitais, segurança e educação? Se vire! Cuide-se, arme-se e guarde dinheiro, pois TUDO será pago; se bem que muito mais barato pois num novo sistema as taxas de tributação não seriam inclusas. A nota fiscal se transformaria num outro documento independente...só para efeito de troca, no caso da comercialização de algum produto com defeito ou serviço não eficaz.
A grosso modo, nenhum centavo seria desviado. E o ser humano é racional e saberá resolver e adaptar-se a todos os outros poréns e pormenores no comércio/ serviços de uma nova independência social e em cada situação.
Estamos presos a este sistema que rouba-nos há séculos. Mas ninguém sabe (e o governo também não quer que você saiba) que a única solução para se desvencilhar deste "assalto" não assumido e de longa data é fazer valer a força de cidadãos de forma conjunta e maciça.
Não vivem dizendo que o povo unido jamais será vencido? Mas só um povo unido.

Um comentário :