HOMENS, NÃO FAÇAM ISSO! Não relaxem com vocês mesmos quando estão num relacionamento


Seja namoro ou casamento, por mais que sua companheira te exija dedicação, não deixe de dedicar-se a si mesmo: cuidando da saúde, praticando alguma atividade física, fazendo cursos para a melhoria de sua vida profissional, alimentação correta, entre outros itens que o farão mais seguro ainda.
Se a outra parte não se cuida, ou seja, se a mulher leva uma vida desregrada em relação ao próprio corpo, oriente-a, mas sem ser extremista. Avise-a, mas sem ameaçar términos. 
Se um dia haver um rompimento, você não foi na onda do "relaxo" de sua companheira e não estará deteriorado. 
Conheço casos que o homem se deixa levar pelo estilo de vida "despreocupado" da mulher e acaba engordando, bebendo demais, acarreta algumas doenças e problemas sérios de saúde. 
Outros que se veem já numa vida "segura" ao lado de uma bela mulher e acabam pensando: "Uau, que mulher eu tenho, pra que me preocupar? F0da-se!" ISSO NUNCA DEVE ACONTECER! 
E num determinado momento que a mulher não quer mais seguir no relacionamento, por algum motivo, este homem já está num valor social bem abaixo dela, se desesperando e não aceitando a separação, pois sabe que talvez não causará atração em outras mulheres, tendo que "remar" toda uma vida de desenvolvimento pessoal novamente. 
Alguns reagem tão mal ao fato de serem rejeitados que agem com violência e acabam por fazerem m3rdas com a esposa e até filhos em "vingancinha" pela mulher não o desejar mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário