Hipocrisias femininas


Recentemente postei um texto/ opinião minha sobre mulheres e suas preferências gritantes por aparência perfeita em relação a aprovação de homens. Uma seguidora (obesa, aparentemente) comentou que nunca ligou para isso e que aparência pra ela de fato não importaria e que o mais importante são outras coisas.
Um "perito" em análises de perfis fez uma checagem e descobriu 2 posts recentes na linha do tempo dela e me informou. Tratavam-se de: um post com foto de homem (modelo fotográfico) com dizeres típicos femininos como por exemplo: "me pega", "perfeito", "com um desse eu casaria", etc. e outro post com uma foto com vários homens nus (nem sei como o Facelixo permitiu isso, mas não vem ao caso) com dizeres "multiplica Senhor" e outros. 
Comentei no meu post sobre aparências que achava legal a forma dela de pensar... sobre o que ela comentou, mas que não estava de acordo com o que ela postou, citando os links dos 2 posts dela, apontando a divergência entre o que ela comentou e o que ela havia postado no perfil. No dia, ninguém percebeu isso, talvez só os que comentaram naquele post, mas para mim foi épico. 
Porque? 
Porque isso só escancara o que os homens sabidos sobre comportamentos femininos atuais descobrem diariamente sobre a hipocrisia feminina e sempre relataram: a discrepância entre ATITUDES e PALAVRAS. Passem este ensinamento adiante.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário