Detalhando como as mulheres modernas "rankeiam" um homem para relacionamento







Um post meu: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1599877936960565&id=100008151216417 gerou muitas dúvidas e consequentemente muitas perguntas que me chegam diariamente a fim de saber mais sobre este tema dentro do psique feminino.
Como atualmente na sociedade não há mais essa de homem "bom partido" como era antes (para ser digno de se relacionar com uma mulher o homem em questão bastava estar empregado, ter se formado e ter uma boa índole com costumes familiares tradicionais) as mulheres "modernas" passaram a usar outros critérios na hora de aprovar um homem, seja para uma relação casual ou séria, porém se duradoura ou não...são outros "500". Então, pelo MÉTODO DE ELIMINAÇÃO DOS REQUISITOS (quanto mais itens eliminados, maior a exigência) pode-se concluir em termos sociais gerais que grande parte das mulheres "rankeiam" (categorizam do item que é melhor para o item pior) da seguinte forma e, nesta versão, em detalhes:

1. ROSTO/ FACE SIMÉTRICA: é o primeiro item que ela analisa, com base em grande influência midiática gerada por filmes e novelas (rostinhos perfeitos, alguns casos até afeminados de tão simétricos) que podem fazê-las lembrar os atores ou outros artistas de TV que sempre fantasiam, na primeira visão, fisicamente; pois se estiver com um que tenha este requisito, estará desfilando seu troféu para as rivais e familiares como uma conquista.
Se um homem não tiver um rosto bonito ela vai analisar o...:
2. CORPO: se tiver feições feias ela terá como alternativa 2 o corpo, q deverá ser perfeito: nem muito grande e nem muito magrelo. Músculos definidos, de uma forma geral, causam atração física imediata. Altura. É o instinto de quererem ser protegidas por um macho forte ou pelo menos que aparente isso. Baixinhos, gordos, magricelos, corcundas, magros mas barrigudos e branquelões, todos de rosto não bonito não têm vez até aqui. A ideia é apresentar às pessoas que ela convive, que está com um homem de ao menos o aspecto saudável, mesmo que tenha um rosto tosco.
Se um homem não tiver um rosto e nem corpo bonitos, a mulher passará então ao próximo item: ela analisará o...:
3. DINHEIRO: aqui ela já sabe que não poderá desfilar com um homem de aparência invejável, em muitos casos longe disso, então se sente "prejudicada" e na "obrigação" de ser COMPENSADA pela feiura ou falta de "requisitos primários" dele por um cara que tenha uma boa "APARÊNCIA FINANCEIRA", a fim de desfrutar de todos os benefícios disso. Interesseiras (e balzacas, na maioria dos casos) pularão direto para este item na hora de aprovar ou não um homem para se relacionarem.
Se um homem não tiver rosto, corpo e tampouco uma boa situação financeira agradáveis, ela analisará a...:
4. INFLUÊNCIA NA SOCIEDADE (SOBRENOME/ POSIÇÃO SOCIAL): A exigência vai aumentando: aqui, somente se ela NÃO TIVER OUTRO HOMEM COMO ALTERNATIVA, pois como o cara em questão não tem beleza nem dinheiro logo de cara, para ela se beneficiar futuramente passa a olhar na influência que a família dele rege na sociedade: se é filho de empresários ou tem pais com boa situação financeira e se agarrará à esperança de que um dia o cara possa chegar ao status do pai ou a um cargo que o pai/ mãe ocupa em uma empresa/ negócio da família, por exemplo. É observado aqui o poder que o sobrenome da família tem dentro de um círculo social, com ela se imaginando ali no meio, como esposinha ou namoradinha de um cara que seja filho de gente importante, mesmo que ele ainda não tenha alcançado sua independência financeira e não seja nada "bem aparentado".
Se um homem não tiver NADA de bom em relação à aparência (corpo e rosto), nem dinheiro e filho de uma família comum de pais trabalhadores, por exemplo, a mulher analisará o...:
5. CARGO/ OCUPAÇÃO NO TRABALHO/ CARREIRA: E a exigência aqui chega a um nível insano: como ela possivelmente estará aqui (AINDA) com um pobre, feio e sem influência na sociedade, ela EXIGIRÁ que ele ao menos ofereça a ela uma boa dose de esperança em relação ao futuro: um cargo fod@o, de chefia, de administração ou afins, mesmo que ele esteja começando num novo emprego. Poucas aceitarão isso, somente aquelas sem outros homens como alternativa para relação mesmo, pois visiona mais adiante que ele possa crescer financeiramente. Ela quer se sentir segura e pelo menos a esposinha/ namoradinha de um executivo ou aspirante a isso, não de um zé assistente/ ajudante.
Se um homem não for bonito, nem rico, nem ter influência na sociedade, tampouco ocupar um ótimo cargo no trabalho, ela não terá muitos outros itens para analisar (a reprovação aqui já seria efetuada sem piedade), porém, se ainda assim ela se ver sem saída e alternativas, e ela também não for lá uma "flor que se cheire" analisará o...:
6. NÚMERO DE MULHERES QUE ELE DESPERTA DESEJO: aqui pode ser qualquer signo de poder envolvido: um p3nis gigantesco que gera falatório e furor entre mulheres do mesmo círculo social dela. E aí bate a curiosidade pois pode ser o "jeito" que "ele faz" (ela também teria de ser uma saf@da ou uma mulher p0rra louca), enfim. Neste estágio de análise certamente ela só quer uma aventura e aprovar um homem para comê-la e nada mais. Salvo raríssimas exceções. Mas o principal signo de poder aqui é o tanto de mulher que ele pegou, pois gera na mulher uma curiosidade para saber "o que este aí tem de especial, já que é um pobre feio f0did0 e sem nome", (pode até ser sem emprego).
Se um homem não tiver NENHUM DOS ITENS ACIMA... 
7. OUTROS: Aqui somente casos específicos: uma mulher aprovará um homem (para uma f0da casual ou namoro, sendo que este último dificilmente acontecerá) se quer se vingar de uma traição (pega qualquer zé mané para m3ter) ou quer arranjar confusão com o ex ou até mesmo o atual a fim de se sentir a f0d0na. Aqui entra um cara bom de papo, mas dificilmente SÓ com isso ele será aprovado, pois pode ser que uma mulher aprovará um homem (sem os 6 itens anteriores) para somente não ficar sozinha numa festa, por exemplo, mostrar para outra ou outras mulheres que ela pegou o cara, etc.

10 comentários :

  1. Botaria o n. 6 em 1o. Muitas mulheres são tão iludidas que têm um valor imenso (pq tem tanto cara babando elas) que ignoram caras bonitos, e o rico nem sempre tem oportunidade de mostrar. Quando uma mulher fala pra outra que quer o cara, é impressionante o efeito disso.

    ResponderExcluir
  2. Nem li tudo mas tenho que discordar, no primeiro caso se o cara for bonito de rosto mas muito ruim de corpo não funciona o que vc disse... o cara tem que ter um físico no minimo normal tipo falso magro e boa altura, se for baixinho ou magricela ou gordo não cola esta de rosto bonito não somente não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia tudo e inteiro seu preguiçoso! A Verdade é inconveniente.. normal vc ficar revoltado

      Excluir
    2. Já li, e continuo pensando o mesmo, até pq dizer que as mulheres escolhem os homens pela beleza é no minimo irreal, pois as mulheres mais bonitas do mundo passa e ficam com os homens mais bem sucedidos financeiramente independente de eles serem bonitos ou não, é só ir numa balada e ver quem são os caras que arrastam para o motel as mulheres mais gatas do lugar. O resto eu concordo com o que vc disse.

      Excluir
    3. A menos que vc tenha escrito o texto focando apenas sexo casual, ainda assim tenho sérias dúvidas se uma mulher bonitona e moderna trocara um cara de aparência normal e rico que a levará para transar na mais badalada cobertura da cidade, numa noite regada a champanhe dom perignon no conforto de seu carro importado para escolher aquele bonitão que a levará a um motel de quinta no seu fiat uno segurando uma latinha de Skol. Difícil... eu pelo menos nunca vi uma mulher fazer esta troca.

      Excluir
    4. Puta que pariu, será que vc não entendeu o que o Anônimo02/09/16 14:34 disse? E puta que pariu de novo pra vc citando baladas, crralhooo como essa molecada é burra.. balada não te leva a nada, é só pra tirar grana de homem trouxa, as mulheres nem pagam pra entrar, só imbecilizados vão numa merda dessas pensando que irão comer todas.
      Concordo um pouco com vc qdo diz que todas elas gostam é de caras bem $ucedido$$$ mas se referenciar por festina e balada é uma burrice sem tamanho pq é lugar pra idiotas torrarem mesmo . quem ganha pe o dono e as vadias que estão ali a espera de burros que paguem bebidas a elas e que as dê carona pra ir embora depois de chupar até as bolas dos seguranças marombados, Puta que pariu! Parem de pegar como referencia as festinhas promiscuas e baladas, saiam pro mundo la fora porra

      Excluir
    5. Ok fodão, vou acreditar que as burguesinhas criadas no leite de pera, no conforto de tudo o que o dinheiro pode comprar, que usa um perfume que custa o salário do segurança da balada vai chupar até as bolas de um segurança pé rapado que nem sabe conjugar um verbo direito só pq ele é bonito e acha que Bolsonaro é modelo de estadista.

      O problema é que eu estou falando de garotas bonitas e bem nascidas que possuem pedigree (tem postura, estilo) e vc esta falando de garotas bonitas, mas vileiras... piriguetes que nem consegue diferenciar um cara rico de um outro babão que finge de bacana com um honda civic financiado.

      Pelo visto vc nunca interagiu com garotas bonitas bem nascidas, o dia que fizer isto verá que um segurança ainda que BONITÃO tem chance perto de ZERO com este nível de mulher, lembrando que exceções pode ocorrer muito raramente neste caso.

      De qualquer forma parabéns ao dono do site, tem muita coisa aproveitável e muito magina precisa ser orientado. O feminismo, gayzismo e movimentos idem é uma praga.

      Excluir
    6. Meu querido, tenho 43 anos, já interagi com novinhas, velhas, aspirantes a modelos de revista, patricinhas metidas a rica que o pai não tinha onde cair morto, ricaças estilosas mas depressivas, gostosas que tinham corpo de panicat mas cabeça de merda, pobretonas que vestiam a mesma roupa pra sair, etc.
      Mas acho que vc esta começando a me entender. O fato é que vcs tem que entender que mulher é tudo igual, os objetivos delas é que mudam. Não pense pq é bonita, linda que é boa pra namoro sério, pq ja vi muito nego se estrepar e feio. Já vi lindinha da bucta cheirando a morango sair com pé rapado malhado que nem carro tinha. O mundo lá fora á diferente meu caro, largue a mão de se referenciar por estas merdas de baladas, tavlez vc precise ampliar seu círculo conhecendo mais lugares, pois não se analisam mulheres dentro de uma redoma.

      Quando vc ler Nessahan Alita entenderá o que estou tentando lhe dizer. Aliás, recomendo, é um tempo de leitura que vc nunca esquecerá em sua vida. Abraço

      Excluir
    7. gostei da treta dos comentarios, acho que os dois estão certos em algum sentido

      Excluir