Como você quer ser valorizada?


Como você quer ser valorizada? 
Se você troca de parceiro como troca de roupas? Se ligue, homens falam para outros homens sobre as mulheres que se relacionaram e o que fizeram. Mesmo se não são amigos, a informação de que você dormiu com vários um dia chegará ao seu parceiro atual e este, sabendo disso, de imediato irá usá-la somente para o que você se propôs a fazer: deixar ser usada sexualmente! 
Se você frequenta SEMPRE lugares que favorecem sua "disponibilidade" para algo casual? Como festas universitárias, baladas, orgias, etc., nas quais quem está ali, por mais que não queira nada fora da linha, SEMPRE receberá abordagem e propostas para eventos em outros lugares semelhantes ou até mesmo propostas para relacionamento sem nenhum compromisso (beijou/ transou/ acabou).
Aqui também faz se valer da teoria de que homem que te viu em um determinado lugar, conta para os demais. Se suas companhias SEMPRE são mulheres promíscuas, adúlteras (no caso de casadas ou que namoram, mas adoram uma pulada de cerca)? "Quem anda com porcos farelo come". Já ouviu esta frase, não é?
Pois é exatamente o que acontece quando você não seleciona suas companhias e vai pela "emoção" de ter atitudes iguais às "zamigas" só para se "divertir". 
Se você usa de jogos emocionais com os parceiros que se relaciona? Fazer chantagens do tipo "quem não dá assistência abre concorrência e perde a preferência" são frases típicas de mulheres que não confiam em si mesmas, querem arrumar alguma desculpa para algo ou ainda não amadureceram o suficiente para entenderem que cada um tem sua vida e você não precisa ficar mostrando que tem um número alto de machos que te cantam/ abordam para fazer subir seu valor para com seu parceiro. Além de ameaças de término de relacionamento pelo simples fato de seu parceiro não a deixar ir numa balada com as amigas, por exemplo. 
Relacionamento é compromisso, não é competente e quer promiscuidade, pede para sair! Não há a necessidade de ser santa, isso não existe (afinal santas e santos são canonizados!), mas há sim uma necessidade de rever seu estilo de vida para não tornar hábito sua reclamação diária de que os homens é que não prestam hoje em dia. Recomende ás mulheres q você conhece.

Um comentário :

  1. Não marco ela pois é coisa do passado, mas encaixaria perfeitamente kk

    ResponderExcluir