Apego: o travamento social mais cruel com mulheres







O grande problema que tem se tornado um "travador social" para muitas mulheres é o apego insano que elas têm ao ex companheiro. 
E demonstram isso na cara, de forma muito nítida e perceptível. Chega a ser bizarro porqque parece que elas demonstram não saber que no mundo existem homens que realmente valem a pena e imaginam que SÓ EXISTE AQUELE can@lh@ que as fez infelizes.
Muitas ficam postando em redes sociais mensagens de quem perdeu, dando a entender que deixaram a porta aberta para uma possível volta, mesmo que o cafajeste a tenha enganado e traído. 
Só digo uma coisa: já pensaram na hipótese deste cara que vocês tanto pensam e fazem-nas escrever e desabafar em redes sociais que estão magoadas ou que vão ter uma vida nova e outros mimimi's, estar comendo uma outra, no caso bem mais linda e gostosa que vocês? Ou, em alguns casos, outras? E estarem c@gando e andando pra vocês? De algumas nem lembram mais o nome! 
Comecem a pensar por este lado. 
Pensem nisso e aprendam a não mais errar nas escolhas que as farão dar murros em pontas de faca para a vida toda. Afinal, você não nasceu para passar a maior parte do seu tempo apegada e dedicando um tempo grande para escrever palavrinhas de mágoas na internet ou pensando em quem sequer lembra de vocês, certo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário