A autoestima masculina cada vez mais afundada no lixo







Já faz um tempo que podemos observar que os homens de hoje estão cada vez mais sedentos por qualquer vírgula de atenção feminina. Existem os que têm sua autoestima com base no número de mulheres que ele acaba de conhecer, outros medem o "poder" pelo número das que ele leva para cama e outros por quantas apenas já e somente conversou.
Alienados pensam que só porque uma mulher sorri de alguma idiotice que dizem, ela vai ficar nua de 4 na frente deles e pedir para enfiar fundo. A carência é gigante e notória e muitos caras colocam tanto a mulher só por... ser mulher... no pedestal, que se elas pedirem eles certamente vão literalmente lamber o salto do sapato delas. A aceitação feminina que o homem recebe é como uma droga que entorpece, mal sabendo ele que na grande maioria dos casos está ingerindo placebo.  
Observe aí por onde você anda e vai concordar comigo: homens até bem apessoados, com bom emprego e recém formados em faculdades, com boa dicção, cavalheiros e atenciosos andando de mãos dadas com mulheres barangudas, gordonas e em alguns casos até bem mais velhas que eles. Isso ocorre porque, além da falta de autoestima masculina, existe o fato de que mulheres não tão bem aparentadas estão descaradamente e utopicamente exigindo homens acima do nível estético em que elas estão. Agora imagine as bem apessoadas! Exatamente! Imaginou certo, muitas estão sozinhas.
Em resumo o homem hetero "moderno" aceita qualquer mulher só por... ser mulher!
E os que pagam TUDO, então? Hoje em dia não se fala tanto em igualdade entre os gêneros? Porque raios então um cara vai lá e paga, de boa, até a mensalidade atrasada da faculdadezinha da namoraduxa que conheceu há somente três meses? Com estas e outras penso que no subconsciente dele passa a ideia de que está "compensando" por se achar um m3rda e estar com uma mulher mais ou menos para ele, mas que isso basta para se sentir menos m3rda.
Sei de alguns caras sozinhos que entram em depressão por isso, choram, se sentem os mais fracassados do mundo só porque não estão envolvidos com uma mulher no momento. Só porque não tem uma bct para a f0dinha ao menos uma vez no mês. Enterram suas rotinas de vida em garrafas e mais garrafas de bebida. Sem mencionar os que se matam quando se deparam com alguma decepção amorosa (isso é uma derrota nível master!). Como se um relacionamento com uma mulher fosse a única força motriz que comanda a vida de um Homem.
Alguns aceitam put1ces de suas parceiras como levá-las a festinhas em que ele NÃO foi convidado. Há também os que vestem uma espécie de coleira invisível e dizem amém para qualquer lugar que a parceira exija que ele vá, mesmo que o local o desagrade 100%. Outros pecam por aceitar aproximação, flerte e sabe-se lá o que mais dos "amigos" homens dela, pois a v@dia sempre vem com o papinho "ain, você não confia no próprio taco, mor?". Puro jogo de defesa feminino para não ser pega.
Ao que venho notando, cada dia mais homens aceitam qualquer tipo de mulher. Até as rodadas e promíscuas.
Muitos vão cag@r aqui dizendo que "o que importa é o amor". Nem venham com essa de que o que vale é o amor, que não convence! Isso é teoria de iludidinhos. A vida é mais prática do que seu sentimentozinho, seja Homem!
O pior mesmo são os que acreditam totalmente no que elas dizem e jamais observam as atitudes e comportamentos reais no dia a dia.
Quando o homem vai perceber que se "auto estimar" também faz parte do jogo de sedução? Se elas se SUPER valorizam (mesmo as que não tem NADA a oferecer), porque um homem não pode apenas SE valorizar? Já seria o bastante.

8 comentários :

  1. Um homem que se auto valoriza é aquele que é bem sucedido com as mulheres, independente de terem ou não muito dinheiro no bolso e no banco ostentando exibição de status de poder dominância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, um Homem que se valoriza, ele e auto suficiente , não diz amém a mulher nenhuma e não se importa se pega ou não bastante mulher se valorizar, e utilizar seus princípios congruentemente com suas atitudes , caras que pegam muitas mulheres, na maioria deles, vagabundas e drogadas ,não se valorizam, eles não ligam de estar mau acompanhados, bajulando vadias simplesmente por causa do buraco arrombado delas, a maioria dos homens "modernos" ,independentemente de pegar mulheres ou não, não tem boa autoestima , a maioria dos "comedores" que conheço, só se envolvem com curva de rio rodadas e drogadas cara.

      Excluir
    2. Falou e disse meu caro!pergunte para elas,principalmente as mais cortejadas se elas se importam com homens ,ja que oseu leque de opções e vasto!Do mesmo jeito que nunca vi mulher morrer por falta de homem ,ao contrario tb não!No mais são falacias impostas as pessoas para elas terem necessidades sem precisar delas!!

      Excluir
    3. Alberto Panegassi esse texto fala tudo sobre vc seu Ze Roela!!

      Excluir
  2. que resposta clara e realista do amigo anonimo!!tirou as minhas palavras para falar algo que acontece muito hoje:bajuladores de buraco arrombado depósito de espermas!que humilhação para nós homens se sujeitar a isso!

    ResponderExcluir
  3. mais um excelente texto, refletindo a dura realidade de anos de influencias negativas no nosso desenvolvimento!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto cara, também acho que os homens deveriam serem mais exigentes, eu sou o tipo de cara, que procuro me cuidar, mas não fico com nenhuma mulher rastaquera, eu me valorizo, e acima de tudo minhas conquistas !!! PARABÉNS pelo texto, ainda há caras que pensam igual.

    ResponderExcluir
  5. Tem que tocar o foda-se que mulher dá mole pra tu e pra outros. Usa e depois larga, otário é quem se apega emocionalmente e namora mina idiota.

    ResponderExcluir