RECONSTRUA!










Se você passou por dificuldades que ainda hoje faz ver a cicatriz deixada em você mesmo, tente reconstruir. Reconstrua sua personalidade!

Se num passado, mesmo que não muito distante você errou, normal, é um ser humano como os outros. Mas não fique preso ao que fica rondando lembranças dos erros. Mude o pensamento!

Se preciso, desconstrua muitas coisas que você pensa que pode te limitar na vida. Para reconstruir sua personalidade novamente!

Todo mundo tem chance de sucesso na vida. Você não seria diferente.

Então, desconstrua, reconstrua, arrebente de uma vez por todas as correntes e amarras que te prendem a algo ruim que não te faz evoluir. Talvez nunca fez! Pense nisso!

Muitas das vezes o que nos foi doutrinado antes, hoje em sua vida atual não se aplica! Não é proibido reorganizar as ideias. Quantas vezes forem necessárias.

Portanto, RECONSTRUA-SE!

Um comentário :

  1. O momento mais doloroso é desconstruir-se!
    Quando a gente se prepara para seguir um caminho, se dedica a ele, e nele deposita energia e tempo, desacreditar disso é incrivelmente doloroso.. levando a dor psíquica,
    Reconstruir-se após conseguir entender o que houve, é necessário, mas ai vem a duvida: como?
    Vai surgir nesse momento muitas opiniões, surde-se a todas elas, não importam!
    Não viveram a sua vida, não sabem o que você passou, e só nesse silencio vc identificará uma unica voz.. essa é a voz e o caminho!
    Entenda, compreenda, e aceite vai levar tempo e teras ora por outra olhar pra trás para ver se esta pegando distancia mesmo..
    Tenha sempre em letras brancas dentro de um painel vermelho: MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE É O CAMINHO.. melhor chegar no lugar certo um pouco atrasado, do que se perder pela velocidade exercida e errar de novo!

    ResponderExcluir